Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Mano, eu só faço military com caneleira, pq depois dele eu vou direto pra paralelas. KKKKKKKKKKKKKKK, acostumado ja.

Mas é tipo em cima da barra entende? Fica ruim. :)

Eu pensei em uma coisa que nn sei se daria certo pra pesar o iman.

Tipo colocar na balança algum suporte alto que fique longe e dê pra pesar o iman sem a interferencia.

Na minha balança se ligo ela com algo em cima esse "algo" fica como peso de tara.

Então se eu colocar um suporte alto em cima da balança ligar ela e pesar, a interferencia do iman não ira afetar a balança.

Pior que hoje tentei convencer minha namorada pra eu usar, e ela nn aceita de jeito nenhum.

Eu disse que duraria 8 semanas, ela disse que eram 8 semanas sem ve ela, foda isso :/

Eu acho que a interferência magnética ainda assim pode interferir, mas se vc tiver uma balança foda mesmo, só subir em cima dela sem nada, e depois subir com o imã nas mãos, então ela vai dizer a diferença.

Tenso o negocio para teu lado hein ushausahusahusahsuhash

Você poderia falar que mudou de ideia e não vai tomar nada, ou arruma outra sei lá. :P

Publicidade

Postado

A gente bateu um papo, eu disse que ia começar a ciclar e ela me falou que tava aplicando.

Mano, nem me esquento com isso. Ela me disse que ganhou 2kg e ja ta na 3 semana indo pra 4. Ela era muito ruim pra comer, passava parte do dia sem comer nada. Disse que ta comendo pra caralho por causa da deca.

Não chegou nem no limite natural e ja foi ciclar. O maior desafio dela vai ser manter mesmo.

Sei comé, a minha tb nn come direito e eu pego no pé pra carai kkkkkk

Ela nn quer deixar eu tomar, magina ela hsauhsuah

Eu acho que a interferência magnética ainda assim pode interferir, mas se vc tiver uma balança foda mesmo, só subir em cima dela sem nada, e depois subir com o imã nas mãos, então ela vai dizer a diferença.

Tenso o negocio para teu lado hein ushausahusahusahsuhash

Você poderia falar que mudou de ideia e não vai tomar nada, ou arruma outra sei lá. :P

Vou tentar essa parada de colocar o suporte pra ve.

Pow fale nn, eu disse que ia tomar escondido kkkkk

Ela pegou ar, foi tenso kkkk

Postado

Hoje to uma bosta, meio gripado, nariz entupido, espirrando pra carai, uma agonia da porra!

Mas vou treinar hehehehe

Acabei de montar o time do cartola, alguém aqui mais faz tb?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk Já imagino a cena, mas mulher é um bicho esquisito é o jeito dela se preocupar com você...

De qualquer jeito, pensa bem... Você faz o ciclo fala que não tá tomando nada, quando os resultados aparecerem você fala que não tomou nada e paga de badass, se não der resultados, você nunca tomou nada mesmo :D

Toma uns suco de laranja e bastante água, logo logo você estará novo zerinho. :)

Postado

kkkkkkkk, eu to do mesmo jeito aqui. Nariz entupidasso. Vou pra facul ficar na sala com ar condicionado e bebendo agua até morrer afogado. Bora ver como vai ta a situação de noite

Postado

Mas cuidado pra ela não descobrir, pois se ela descobrir ai a porra fica séria. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkk Já imagino a cena, mas mulher é um bicho esquisito é o jeito dela se preocupar com você...

De qualquer jeito, pensa bem... Você faz o ciclo fala que não tá tomando nada, quando os resultados aparecerem você fala que não tomou nada e paga de badass, se não der resultados, você nunca tomou nada mesmo :D

Toma uns suco de laranja e bastante água, logo logo você estará novo zerinho. :)

Acho que nem rola usar escondido dela. Melhor deixar quieto por enquanto :/ kkkkkkk

kkkkkkkk, eu to do mesmo jeito aqui. Nariz entupidasso. Vou pra facul ficar na sala com ar condicionado e bebendo agua até morrer afogado. Bora ver como vai ta a situação de noite

Eu já tomei uns 2l de agua hoje, e to tomando muito mais. No trampo na parte que fico tem ventilador pakas e só piora, é uma merda :/

Postado

To aqui na facul, melhorou pra caralho. Mas ta frio pra porra essa sala, professor corrigindo prova e o povo jogando CS. KKKKKKKKKKK

Nossa, joga durante a aula era comum quando eu fazia o curso de TI. Sendo que tinha um professor que dava uns exercícios pra gurizada, e ia lá atras com nós jogar Street Fighter, meu colega tinha emulador e 2 controles, dai a negada se atracava no campeonatinho. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...