Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Nunca usei o estofado...

Antes ninguém fazia sem, agora diminuio consideravelmente a quantidade de pessoas que fazem sem, mas claro que a maioria faz com estofado.

Publicidade

Postado

Achei muito melhor o agacho sem o estofado, e 99,9....9% da minha academia usa estofado eu sou o 0,0...1% Que não usa kkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando te verem tirando, vão começar a copiar :)

Eu tentei utilizar caneleiras para fazer o military, brother adicionar 1Kg foi muito pior que 2, além do negocio tirar amplitude do movimento eu tinha que jogar as costas p/ traz p/ aquilo não bater no peito e tentar descer um pouco mais, depois de 3 reps joguei a porra no chão...

Postado (editado)

Relato de Hoje 28-05

b2 - Costas/Trap/Biceps/Post. Coxa

Remada Cavalinho 3x12 - 60kg -> Muito bom o exercício, muito bem executado, senti muito a dorsal.

Remada Curvada com halters 3x12 - 20kg cada halter -> Graviton ocupado, fiz esse só pra não ficar parado. Mas confesso que foi muito proveitoso esse exercício, mas acabou afetando a barra fixa.

Barra fixa 3x7 - BW -> Como disse acima, a remada curvada com halters acabou por tirar o rendimento na barra. Faço no grativon pois na GYM não tem barra fixa, mas faço sem as barrinhas pra ajudar, na ultima série tive que colocar uma ajudinha :/

Rosca direta 3x8 - 28kg -> Progredi na rosca +2kg, fiz tranquilo até. Na ultima série dei uma de frango e fiquei de lado pra ve o biceps trabalhando kkkkk.

RDL 3x8 - 66kg -> Ao final de cada serie do RDL eu pensei que iria desmaiar, na boa. Putz kkkkkkk. Obs.: Pensando em mudar o RDL por Stiff não sinto muito a parte posterior fazendo o RDL.

Flexora 3x9 - 40kg -> Progredi nas reps aqui, deu pra fazer de boa, só a ultima rep da ultima serie que foi tenso, como não completei o movimento inteiro ficou nuns 90% segurei por 5 segundos e depois voltei.

Considerações finais: Treino muito bom, sai da academia bem satisfeito. Cada dia melhor fazer esse treino, nunca pensei que um treino menos volumoso iria me destruir tanto assim shaushausu

Outras coisas: Estou muito pilhado pra fazer o ciclo, muito mesmo, pensando 24hrs em fazer e no que tomar. Acreditam que essa noite sonhei que estava aplicando Enantato? :o kkkkkkkkk. Pensando em mandar Diana+testo(Dúvida entre Enantato e Depo) 5 semanas de diana e 8 de testo.

Fato engraçado: Um brother chegou pra malhar e foi falar comigo e reclamando que ia malhar perna e tava com um shorte que ele usa pra jogar bola, dai ele me chamou pra ve, puta short pequeno kkkkkkkkk. Eu e outro cara dissemos que tava de boa, ele tem as pernas grossa dava pra malhar de boa (eu menti) kkkkkk, tava Gaay pra caralho. Quando ele apareceu na academia todo mundo olhando pra ele kkkkkkk. Foi ilário.

Por enquanto só isso mesmo, agora comer e pouco e pesquisar sobre AE's, ehehehehe

@Dacio

Mano, coloca imans na barra. Pesa eles certinho e coloca.

Ou usa correntes, sei lá. Da pra inventar ^^

Editado por netrix
Postado

A ideia do imã eu não curti muito não, além de sair muito caro comprar um daqueles auto falantes p/ depois desturir no olhometro, as balanças alteram os valores devido ao magnetismo que eles irradiam, então é bem impreciso em minha opinião.

Mas vou providenciar correntes sim. :)

Sonhando com AE's putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando te verem tirando, vão começar a copiar :)

Eu tentei utilizar caneleiras para fazer o military, brother adicionar 1Kg foi muito pior que 2, além do negocio tirar amplitude do movimento eu tinha que jogar as costas p/ traz p/ aquilo não bater no peito e tentar descer um pouco mais, depois de 3 reps joguei a porra no chão...

Mano, eu só faço military com caneleira, pq depois dele eu vou direto pra paralelas. KKKKKKKKKKKKKKK, acostumado ja.

Postado

Eu pensei em uma coisa que nn sei se daria certo pra pesar o iman.

Tipo colocar na balança algum suporte alto que fique longe e dê pra pesar o iman sem a interferencia.

Na minha balança se ligo ela com algo em cima esse "algo" fica como peso de tara.

Então se eu colocar um suporte alto em cima da balança ligar ela e pesar, a interferencia do iman não ira afetar a balança.

Pior que hoje tentei convencer minha namorada pra eu usar, e ela nn aceita de jeito nenhum.

Eu disse que duraria 8 semanas, ela disse que eram 8 semanas sem ve ela, foda isso :/

Postado

A minha ex veio me falar que ta injetando deca.

Engraçado, perguntei pra ela a quantidade por semana e ela não soube falar, só disse que um enfermeiro vendeu pra ela e ta aplicando 2 vezes na semana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

A minha ex veio me falar que ta injetando deca.

Engraçado, perguntei pra ela a quantidade por semana e ela não soube falar, só disse que um enfermeiro vendeu pra ela e ta aplicando 2 vezes na semana.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LooooooL, e pq ela foi te falar? Ainda gosta de vc é?

Mano fica em cima, essa porra ai tomando Deca, daqui a pouco tá Cavalona e vc em cima ainda usahusaushaus

Postado

LooooooL, e pq ela foi te falar? Ainda gosta de vc é?

Mano fica em cima, essa porra ai tomando Deca, daqui a pouco tá Cavalona e vc em cima ainda usahusaushaus

A gente bateu um papo, eu disse que ia começar a ciclar e ela me falou que tava aplicando.

Mano, nem me esquento com isso. Ela me disse que ganhou 2kg e ja ta na 3 semana indo pra 4. Ela era muito ruim pra comer, passava parte do dia sem comer nada. Disse que ta comendo pra caralho por causa da deca.

Não chegou nem no limite natural e ja foi ciclar. O maior desafio dela vai ser manter mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...