Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, vai ficar giga demais. Tu curte mais o lado hardcore ou fitness? Eu pretendo ficar com shape massa, se chegar nos 40 de braço pra mim ta ótimo ja e com um bf aceitavel também, depois é só manter

Aaah, mais natural vai ser complicado isso. Mas vamos ve ai hahaha

Eu acho curto os 2, mas pra mim um shape tipo o do Danilo França tá massa.

Eu chegando nos 65/70kg tá ÓTIMO, com a minha altura já ta mais do que bom. :P

Qual tua altura mano? Pelo jeito é um projeto de gente kkkkkkk zueira

Postado

Relato de hoje 21-05

b2 - Costas/Trap/Biceps/Post da Coxa/ Ante Braço

Barra fixa 2x8 1x7 - BW -> Barra fixa é nervoso pra mim, acho muito melhor os chins, tenho bem mais facilidade.

Remada Cavalinho 3x12 - 59kg -> Sinto bem as dorsais nesse exercício, e deu pra fazer tranquilo.

Encolhimento 3x12 Halters 30kg -> Mantive o peso nesse exercício, pois na academia o halter máximo é esse, acho que vou fazer na barra na proxima, o que acham?

Rosca direta 3x12 - 26kg -> Até que foi numa boa a rosca, só a última serie que foi tenso, mas deu pra fazer.

RDL 3x8 - 62kg -> O peso em si tá de boa, mas o ante braço tá começando a falar e a barra escorregar, e não gosto muito desse exercício, acho que vou trocar por stiff.

Flexora 3x8 - 40kg -> Quase falhei na ultima serie, foi tenso, mas gostei muito. 40kg no aparelho de flexora da academia, é um peso considerado alto, quase ninguem coloca essa carga hehe, me sinto um maximo kkkkkkk

Rosca inversa 3x12 - 20kg -> Apenas pra da uma enfase maior no ante braço.

É ao longo dessas semanas senti uma melhora muito boa no meu shape, estou me achando um pouco mais denso. Gosto disso hehe

Medi o ante braço apos o treino, deu quase 33. Logo acho que o braço aumento um pouco mais tb hehehe

Sim sim, bora ver de hoje até final do ano como é que vai ser o desenvolvimento. KKKK

Vamos sim hehe, Hoje falei com o dono da academia né, ele consegue umas "paradinhas" kkkk. Dai perguntei da Oxan, ele disse que é dificil encontrar origis ¬¬ quase dei na cara dele e disse que vende na farmacia de manipulação.

Ai ele disse: Se quiser eu tenho uns Depo, 6 caixas em casa. Eu e um amigo olhamos assim o.O kkkkkkkkk

Fiquei de ve com ele depois o valor. Vou começar a juntar pra o ciclo shauhsuahs

Postado

Relato de hoje 21-05

b2 - Costas/Trap/Biceps/Post da Coxa/ Ante Braço

Barra fixa 2x8 1x7 - BW -> Barra fixa é nervoso pra mim, acho muito melhor os chins, tenho bem mais facilidade.

Remada Cavalinho 3x12 - 59kg -> Sinto bem as dorsais nesse exercício, e deu pra fazer tranquilo.

Encolhimento 3x12 Halters 30kg -> Mantive o peso nesse exercício, pois na academia o halter máximo é esse, acho que vou fazer na barra na proxima, o que acham?

Rosca direta 3x12 - 26kg -> Até que foi numa boa a rosca, só a última serie que foi tenso, mas deu pra fazer.

RDL 3x8 - 62kg -> O peso em si tá de boa, mas o ante braço tá começando a falar e a barra escorregar, e não gosto muito desse exercício, acho que vou trocar por stiff.

Flexora 3x8 - 40kg -> Quase falhei na ultima serie, foi tenso, mas gostei muito. 40kg no aparelho de flexora da academia, é um peso considerado alto, quase ninguem coloca essa carga hehe, me sinto um maximo kkkkkkk

Rosca inversa 3x12 - 20kg -> Apenas pra da uma enfase maior no ante braço.

É ao longo dessas semanas senti uma melhora muito boa no meu shape, estou me achando um pouco mais denso. Gosto disso hehe

Medi o ante braço apos o treino, deu quase 33. Logo acho que o braço aumento um pouco mais tb hehehe

Vamos sim hehe, Hoje falei com o dono da academia né, ele consegue umas "paradinhas" kkkk. Dai perguntei da Oxan, ele disse que é dificil encontrar origis ¬¬ quase dei na cara dele e disse que vende na farmacia de manipulação.

Ai ele disse: Se quiser eu tenho uns Depo, 6 caixas em casa. Eu e um amigo olhamos assim o.O kkkkkkkkk

Fiquei de ve com ele depois o valor. Vou começar a juntar pra o ciclo shauhsuahs

Barra fixa é tenso mesmo...

Eu coloquei como objetivo, pelo menos tentar fazer, ontem comecei, fiz 5x2...

Postado

é basicamente isso, sou um pouco baixo só, tenho 1,61. :P

Compra uns biotonico fountora "pra crescer e ficar forte" :P

____

Netrix como é que é meu irmão, quando vai começar com os suplementos?

Postado (editado)

GENÉTICA, não adianta lutar contra ela, a não ser com drogas. e na minha idade não tem mais o que crescer.

Desde criança, sempre fui uma criança muito magra, sem apetite, e baixa. tomei tudo o que foi tipo de vitaminas, para ter apetite e tudo mais, mas nada adiantou. mas só coisas naturais.

Sou baixinho, sou magrinho, mas sou feliz da maneira que sou.

Editado por Carbonera
Postado

Por um lado, eu acho excelente ter 1,70 de altura. Não tem dificuldade pra nada, nem pra perder, nem pra ganhar e se for preciso ganhar, não vai precisar de muito. É a altura "meio-termo".

Postado

GENÉTICA, não adianta lutar contra ela, a não ser com drogas. e na minha idade não tem mais o que crescer.

Desde criança, sempre fui uma criança muito magra, sem apetite, e baixa. tomei tudo o que foi tipo de vitaminas, para ter apetite e tudo mais, mas nada adiantou. mas só coisas naturais.

Sou baixinho, sou magrinho, mas sou feliz da maneira que sou.

Génetica é osso mano, kkkkkk

O cara tem que se conformar do jeito que é.

____

Netrix como é que é meu irmão, quando vai começar com os suplementos?

Mano é só juntar uma grana ai pra comprar os suplementos e decidi se faço um cutting de 2 meses e mando elas num Blast. Ou se mando em Cutting.

No bulk acho que não rola mais mandar elas pelo bf e peso que estou. Mas o protocolo será assim:

1-8 Deposteron 400mg/sem

1-6 Oxan 60mg/TSD

Creio que terei que mandar Anastrozol e ainda estudarei a TPC.

O que acha?

Barra fixa é tenso mesmo...

Eu coloquei como objetivo, pelo menos tentar fazer, ontem comecei, fiz 5x2...

É tenso mesmo mano, é indo assim logo logo vc consegue fazer mais reps.

Por um lado, eu acho excelente ter 1,70 de altura. Não tem dificuldade pra nada, nem pra perder, nem pra ganhar e se for preciso ganhar, não vai precisar de muito. É a altura "meio-termo".

Eu queria ser mais alto ainda, :( 1,90 pelo o menos hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...