Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Concordo 100%, mas em relação a política eu fico até calado, quase no mundo inteiro a política é assim, desde que o mundo adotou o capitalismo tudo se transformou no que é hoje em dia, basicamente eles usam a desculpa de que isso é para o bem e o melhor do próprio país que fará desenvolver e prosperar mais, só que na verdade eles estão apenas tirando lucro para si próprio e aumentando sua riqueza pessoal, os outros estão na categoria "tô pouco me fodendo p/ vocês"

O segredo é estudar muito, ser sempre o melhor, arrumar um bom emprego e ter bons estatus e depois ganhar dinheiro de verdade com algum produto, seja montando academia, suplementos, vendendo livros, alguma coisa assim, isso é o que irá transformar um assalariado com bom emprego que ganha 120 mil por ano, em alguém que ganha 1 - 2 milhões por ano.

O mundo é corrupto, natureza do ser humano mesmo... Agente sempre fez o que é melhor para nós, e o que nós é mais vantajoso, o próximo está próximo mas está ali e não aqui. Fingir seguir as regras, e jogar com o melhor que tiver, é o segredo para ter sucesso.

Mas sem fugir tanto do assunto, por que tabaco pode, suplemento pode e asteróides não?

Basicamente vejo de duas formas, a primeira e obvia é que essas coisas geram muito dinheiro para a economia, são bilhões por ano.

Quanto aos asteróides, virou um tabu, a sociedade criou leis ridículas através da desinformação e o governo aderiu a estratégia "estamos protegendo você e seus filhos", mas mesmo assim quando lançarem uma droga mais poderoza que AE's alguma coisa vai mudar nisso aí, tenho certeza absoluta que eles irão querer lucrar com tudo, e na realidade eles já lucram e muito com AE's sendo proíbido, seu preço acaba subindo umas 8x - 10x.

E foda-se o sistema, se for pra eu usar AE's irei usar, e foda-se. shaushuas

Tenho estudado um pouco sobre EA's e o 'colateral' que mais me deixa com medo é o vício (psicológico) por eles.

Depois que você tá on fire, vê seu corpo diferente, mais forte, mais denso, você quer isso pra você, quando você larga os EA's você começa a achar que tá fraco de novo, que precisa ciclar de novo, etc etc.

E essa é uma parada que eu não quero... Se não fosse isso eu já teria mandado Oxan tranquilamente.

Fui ver aqui perto de casa pra manipular 4g de oxan (pouco mais do que eu usaria no meu ciclo) R$ 971, rs.

O negócio é comprar dessas Landerlan da vida e tomar mais do que o normal (tipo se você quer 60mg, tome 80) pq é tudo subdosado.

Puta que pariu, praticamente mireis em um ciclo só com oxan, Tem condições nn.

O melhor é fazer isso mesmo, pega lander e manda umas mg a mais.

Tb tenho medo de viciar nos AE's, e logo que já tive hepatite A, em 2009.

DICA: vocês querem um livro que fala sobre os EA's, pesquisem pelo capitulo 23 do livro de Fisiologia do Exercício. esse livro é um dos melhores, é do MCARDLE.

Vou da uma procurada nesse livro

Publicidade

Postado

Opaaaa vindo relatar o treino de ontem, estava sem net por isso nn passei por aqui!

Ainda estou Vivo mano, hehehe

5ª Semana

Relato de Ontem 20-05

A1 Pernas/Panturrilhas/Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 5x5 - 82kg (+2kg) -> Agachamento começou a pesar mano, mas acho que ainda da pra aumentar mais, e nãoestou usando macetes ainda como: descansar mais, meu descanso é de 1 a 1:20 por série, usar o sinto quando uso ele consigo pegar mais carga e usar a faixa nos joelhos que ajudam muito tbm.

Panturrilhas no Leg 3x15 - 180kg -> Esse foi tranquilo.

Supino reto 5x5 - 70kg(+2) -> Supino ainda foi de boa, deu uma pesada na ultima repetição da ultima serie, mas ainda consigo progredir. Quero chegar nos 80kg em anilhas.

Militar 5x5 - 40kg(+2) -> Mesma coisa do agacho, pesando muito aqui, e logo que nn faço no suporte tiro a barra do chão e jogo pra cima, depois vou fazer na gaiola. Ela é muito concorrida nessa porra e só tem 1.

Paralelas 5x5 BW+6 -> Conegui fazer as paralelas de boa, mas senti um pouco o ombro direto. Nada que atrapalhasse.

Cabei o treino, tomei meu shake e fui no supermercado comprar umas coisas que faltam.

Dai tinha um mano da academia lá tb, esse cara é muito foda, ele nao é tão grande mas é denso pra caralho. Quando eu ia passando por uma seção vi ele de longe, puta braço grande vai se arrombar kkkkkk. E ele era jogador tem bem uns 70 de pernas o.O Muito foda ele.

Só teve isso mesmo por enquanto. E segunda estamos de volta a facul. Seja o que Deus quiser (yn'

Postado

Eai brother tranquiles...

dei um passada rapida..nas paginas..

vou lê-las com mais calma dps.. achei bem interessante...

dps começo a te fazer perguntas..uahuhaua..

no mais acomp..in off...

mas é isso.. bons treino e ganhos..

td de bom pra ti..

Postado

Eai brother tranquiles...

dei um passada rapida..nas paginas..

vou lê-las com mais calma dps.. achei bem interessante...

dps começo a te fazer perguntas..uahuhaua..

no mais acomp..in off...

mas é isso.. bons treino e ganhos..

td de bom pra ti..

De boa mano, fique a vontade pra perguntar o que quiser ^^

Quero ver eu chegar nesses pesos ai, vai uns 10 anos pra mim chega perto, que meu deus em. :P

Mas chega mano, é só ter força de vontade \o/

Ta pesando quanto netrix? Tuas cargas tão excelentes mano, na moral. HAUHAUHA

Mano me pesei ontem antes de treinar com roupa e tudo deu 95,9kg

Acho que em jejum e devo ta com uns 93,5kg

Ganhei 400g essa semana

Postado

Mano, vai ficar giga demais. Tu curte mais o lado hardcore ou fitness? Eu pretendo ficar com shape massa, se chegar nos 40 de braço pra mim ta ótimo ja e com um bf aceitavel também, depois é só manter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...