Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Somos 2, pretendo me consultar em um endócrino e jogar a real nele, mas to pensando ainda.

Uma colega minha foi no endócrino e o cara recomendou 5 ou 10mg de oxan pra ela, puta merda.

Mas pra mulher a dose é mais baixa mesmo, em torno de 20 a 30mg.

10mg não faz nem cócegas, para homens é 40 a 60mg.

Alguns ainda mandam 80mg + (mas isso é para quem já está acostumado com a droga, e está no segundo, terceiro ciclo.)

Oxan é só para cutting, pode mandar em bulking, mas será literalmente rasgar dinheiro, pois além de ser uma droga relativamente fraca e com custo bem elevado sua finalidade é puramente definição, o que é o contrário de ganho de gordura em bulking.

Tá grandinho sim brother. =)

Doses abaixo de 60mg para homens, não vai fazer nada, só zuar o organismo mesmo.

Se for pra fazer que seja com uma dose legal 60a 80mg.

Então, a oxan é mais indicada pra cutting, mas tb pode ser usada em bulk, tem gente que se da muito bem e tem ganhos muito bons com ela. E o melhor é que são ganhos secos, fácil de manter, e um músculo denso tb.

Fico na dúvida em querer usar em bulk pelo seguinte, já vi relatos aqui mesmo de gente que se da super bem com ela em bulk, mas cada um é cada um.

O Smaw que tem um diário, ganhou parece que 12kg no ciclo somente com oxan.

E esse cara aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105397-1-ciclo-oxandrolona-com-fotos/

Putz o cara ficou sinistro mano.

Mas acho que mandarei ela no cutting mesmo, pois já estou a mais de 92kg, e acho que seria bem melhor da uma secada com ela. E estou vendo a possibilidade de mandar ela e Enantato.

Ainda vou analisar bem, se mando em cut ou mando no bulk.

Relato de Hoje

B1 Costas/trap/biceps/Post. Pernas

Levantamento terra 1x10 - 40kg / 5x5 - 76kg

Remada Curvada 5x5 - 58kg

Chin up 1x8 - 1x7 - 2x6 BW

Rosca Direta 4x6 - 32kg

Flexora 3x6 - 1x5 - 45kg

Treino foi pesado, putz, mas ainda da pra progredir no terra, na remada. Na rosca vai ser meio dificil eu progredir mas vou tentar hehehe

Estou achando meus músculos um pouco mais densos, estou gostando do que estou vendo no espelho. Mas ainda não tirei medidas, vou tirar só quando eu for parar o treino.

Mas vou tentar tirar umas fotos, meu cel tá com problema ai fode :/

Publicidade

Postado

Po mano, muito bom saber disso. Então talvez pro segundo semestre eu comece a bulkar e no final do ano eu realizo um cutting com a oxan, nunca ciclei na vida, então acho melhor pra primeira opção.

Valeu Dacio!

Dá uma estudada sobre o assunto, faz o dever de casa, começa com algo leve e depois pode ir fazendo alguns ciclos com mais coisas legais...

Mas no geral com 2 ou 3 ciclos já é o suficiente para adquirir um shape muito foda.

Agora uma coisa que eu gosto sempre de lembrar, é procurar o mínimo de colaterais nas metas determinadas.

Mas pra mulher a dose é mais baixa mesmo, em torno de 20 a 30mg.

Doses abaixo de 60mg para homens, não vai fazer nada, só zuar o organismo mesmo.

Se for pra fazer que seja com uma dose legal 60a 80mg.

Então, a oxan é mais indicada pra cutting, mas tb pode ser usada em bulk, tem gente que se da muito bem e tem ganhos muito bons com ela. E o melhor é que são ganhos secos, fácil de manter, e um músculo denso tb.

Fico na dúvida em querer usar em bulk pelo seguinte, já vi relatos aqui mesmo de gente que se da super bem com ela em bulk, mas cada um é cada um.

O Smaw que tem um diário, ganhou parece que 12kg no ciclo somente com oxan.

E esse cara aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105397-1-ciclo-oxandrolona-com-fotos/

Putz o cara ficou sinistro mano.

Mas acho que mandarei ela no cutting mesmo, pois já estou a mais de 92kg, e acho que seria bem melhor da uma secada com ela. E estou vendo a possibilidade de mandar ela e Enantato.

Ainda vou analisar bem, se mando em cut ou mando no bulk.

Será que eles só tomaram oxan mesmo? E qual foi a quantidade?

Para quem já está com um shape legal, ela pode terminar de tonificar, mas para quem tem muito para trabalhar (como eu) acho muito pouco, principalmente em bulking.

Também estou pensando em fazer um ciclo com entanto + oxan, e comprar todo o TPC do ciclo é lógico, mas vou deixar isso um pouco mais para frente, quando completar 1 ou 2 anos de gym, que por sinal é muito pouco, mas na realidade o que eu estou buscando mesmo, é rendimento e qualidade, você sabe né melhorar os atributos físicos mesmo.

Também estou pensando em começar o ciclo com a dianabol pura nessa segunda que vem, fiquei p/ começar mas deixei guardada e lacrada, agora vou tomar vergonha de abrir e começar o processo, acho que terei alguns resultados legais, vamos ver se acontece algo demais né.

Já passei da parte de ganhos fáceis de memória múscular mas ainda está "fácil" de ter ganhos, o ciclo só vai durar 25 dias, vamos ver, vou tirar fotos do antes e depois.

Postado

Se foi só com Oxan eu nn sei, mas eles disseram né. Se já esta falando de EA's não tem pq esconder o jogo.

Eu queria melhorar meu peito, mas acho que é genético, só aumentando mais a massa dele mesmo pra ficar legal.

Se eu mandar um cut, vou ficar com um peito de garça e é foda isso :(

Diana? Meus olhos brilham *---* Quanto pagou mano?

Dizem que ela é muito boa pra um Start, da um ganho bom.

Vai fazer tpc? Ou pelo tempo que vai tomar não precisa?

Pq não aumenta pra pelo o menos 6 semanas? Consegue mais algumas ae pow

Postado

110 com frete parceiro, da landerlan.

Posso até te indicar quem me vendeu, é tudo original e de qualidade.

Esse será meu primeiro "ciclo" de verdade, não sei se mini ciclo de ADE conta, quero dizer o pessoal nem reconhece isso como esteróide... Mesmo assim rendeu 1 ou 2 cm de braço, mas nada relacionando a desempenho, que é o que busco no momento.

O TPC será tamoxifeno e apenas isso. Eu até poderia comprar uma outra diana, para fazer 6 semanas, mas ficaria a metade de uma sem uso saca?

Penso em fazer um mini ciclo só com isso vê o que acontece, e no próximo podria ser entanato + oxan + diana ou alguma outra coisa, assim o custo da diana é bem barato em relação a algumas como stano, oxan, uma testo que esqueci o nome... Que ultrapassaria a casa dos mil facinho.

Pode até ser que seja só isso mesmo, mas também tem aquele negocio "tomei pouco, e tive muitos resultados sou foda" você entende porque o pessoal toma AE's e diz que não toma? Eu não entendo... Se fosse alguma competição e alguém conhece algum jurado ou coisa do tipo até ficaria calado, porque a verdade é que muita gente toma nos esportes e sabem burlar o anti dopping, então isso seria mais um modo de atingir uma igualdade.

Eu tenho 2 amigos mesmo, que só admitem que tomaram porque eu fiz um ciclo de ADE com eles, mesmo assim uma hora diziam que também utilizaram testo, deca, emogenin e ade, na outra diziam que foi apenas ade... Paciência né.

Quanto aos peitos relaxa, vai manter boa parte dele, e quando tomar entanato tenho certeza que irá pegar excelentes proporções, só ter paciência ir treinando e depois monta um ciclo maneiro p/ começar.

Postado

Manda por Mp esse contato seu ai, tenho um aqui mas nunca comprei com ele, Dizem que é bom e confiavel, peguei até uma tabela com ele pra ve as paradas.

Putz tu já mandou ADE? Nunca tive coragem de mandar nada, nem vontade tb, esse ano é que estou vendo que nn vou muito mais além de onde estou sem nada.

Foda é a namorada não apoia de jeito nenhum, diz que sou inconsequente kkkk é foda.

Sobre o atraso de uma semana, vc esperaria chegar a outra caixa e mandaria tudo junto.

Mas é isso ai, vou acompanhar o seu mini ciclo quero ve os resultados.

Espero consegui melhorar saporra de peito mesmo, é muito paia minha genética

Peito Triangular, abdomen assimetrico, e por ai vai kkkkkk

Postado

Sim, fazem uns 5 ou 6 anos isso...

Não aconteceu nada que mostra no youtube, ou que passa na tv, eu tenho é medo dessas coisas... Posso até tirar umas fotos com close nos bíceps, são perfeitamente normais, na verdade ninguém diz que eu tomei nada, o shape parece 100% natural.

O segredo foi tomar pouco, e comprar ADE de maior qualidade, quero dizer esses animais que tem deformidades, fazem 9 ciclos com ADE de 3 reais e esperam o que? Tá de sacanagem né.

kkkkkkkkkkkkk É tenso, mas hoje em dia é assim mesmo, a cabeça das pessoas é ditada pelo controle da mídia, que manda elas pensarem ou agirem exatamente como elas querem... Parando para pensar...

AE's causam 3 mortes por ano no EUA, enquanto tabaco uns 265 mil e alcool uns 65 mil, na tabela de quem mais vai ao hospotal por conta de AE's eles estão em 142º lugar, abaixo de multivitaminicos... E por que alcool e cigarros são permitidos e AE's não?

Mas se você parar para perguntar, não precisa ser no EUA, pode ser aqui no Brasil, na esquina da sua casa...

Você pergunta, "você deixaria seus filhos tomarem 1 lata de cerveja?" "E aplicar algum asteóride?"

Aqui na minha cidade, dia sim dia não acontecem vários acidentes na madrugada por conta de excesso de cana...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa bons resultados virão ;)

Postado

kkkkkkkkkkkkk É tenso, mas hoje em dia é assim mesmo, a cabeça das pessoas é ditada pelo controle da mídia, que manda elas pensarem ou agirem exatamente como elas querem... Parando para pensar...

AE's causam 3 mortes por ano no EUA, enquanto tabaco uns 265 mil e alcool uns 65 mil, na tabela de quem mais vai ao hospotal por conta de AE's eles estão em 142º lugar, abaixo de multivitaminicos... E por que alcool e cigarros são permitidos e AE's não?

Mas se você parar para perguntar, não precisa ser no EUA, pode ser aqui no Brasil, na esquina da sua casa...

Você pergunta, "você deixaria seus filhos tomarem 1 lata de cerveja?" "E aplicar algum asteóride?"

Aqui na minha cidade, dia sim dia não acontecem vários acidentes na madrugada por conta de excesso de cana...

É isso que nunca vou entender, não só com os EA's, mas com os suplementos aqui no Brasil, a anvisa é foda! Fora o imposto que pagamos aqui, é de se fuder. Pela quantidade de imposto que o Brasil cobra era pra sermos um pais de primeiro mundo. Mas graças a não sei quem, temos os ótimos politicos que se preocupam muito conosco.

Além de cigarro que mata, e muito ser liberado, tem uma lei que ele não pode ser vendido em retalho, é mole?

É o que mais se veê, pessoas morrendo por conta de beber e dirigir, ou beber e se meter a valente e matar alguém, mais é isso ai, enquanto o Brasil for assim, aceitar isso sem se manifestar nunca vai mudar, e vamos continuar nos fudendo.

E Viva ao Brasil e a Dilma e etc etc!

Postado (editado)

Concordo 100%, mas em relação a política eu fico até calado, quase no mundo inteiro a política é assim, desde que o mundo adotou o capitalismo tudo se transformou no que é hoje em dia, basicamente eles usam a desculpa de que isso é para o bem e o melhor do próprio país que fará desenvolver e prosperar mais, só que na verdade eles estão apenas tirando lucro para si próprio e aumentando sua riqueza pessoal, os outros estão na categoria "tô pouco me fodendo p/ vocês"

O segredo é estudar muito, ser sempre o melhor, arrumar um bom emprego e ter bons estatus e depois ganhar dinheiro de verdade com algum produto, seja montando academia, suplementos, vendendo livros, alguma coisa assim, isso é o que irá transformar um assalariado com bom emprego que ganha 120 mil por ano, em alguém que ganha 1 - 2 milhões por ano.

O mundo é corrupto, natureza do ser humano mesmo... Agente sempre fez o que é melhor para nós, e o que nós é mais vantajoso, o próximo está próximo mas está ali e não aqui. Fingir seguir as regras, e jogar com o melhor que tiver, é o segredo para ter sucesso.

Mas sem fugir tanto do assunto, por que tabaco pode, suplemento pode e asteróides não?

Basicamente vejo de duas formas, a primeira e obvia é que essas coisas geram muito dinheiro para a economia, são bilhões por ano.

Quanto aos asteróides, virou um tabu, a sociedade criou leis ridículas através da desinformação e o governo aderiu a estratégia "estamos protegendo você e seus filhos", mas mesmo assim quando lançarem uma droga mais poderoza que AE's alguma coisa vai mudar nisso aí, tenho certeza absoluta que eles irão querer lucrar com tudo, e na realidade eles já lucram e muito com AE's sendo proíbido, seu preço acaba subindo umas 8x - 10x.

Editado por Dacio
Postado

Tenho estudado um pouco sobre EA's e o 'colateral' que mais me deixa com medo é o vício (psicológico) por eles.

Depois que você tá on fire, vê seu corpo diferente, mais forte, mais denso, você quer isso pra você, quando você larga os EA's você começa a achar que tá fraco de novo, que precisa ciclar de novo, etc etc.

E essa é uma parada que eu não quero... Se não fosse isso eu já teria mandado Oxan tranquilamente.

Fui ver aqui perto de casa pra manipular 4g de oxan (pouco mais do que eu usaria no meu ciclo) R$ 971, rs.

O negócio é comprar dessas Landerlan da vida e tomar mais do que o normal (tipo se você quer 60mg, tome 80) pq é tudo subdosado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...