Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ganhou em ser o mais quebrado. Faltou só ter escoliose pra ficar completo

Cara, vcs estão muito ferrados, kkkkkkk

Acho que a única lesão que tive que foi pequena, foi no ombro, mas no feriado da semana santa me recuperei, Graças \o/

Agora que você comentou isto, lembrei, tive Bursite no ombro também, e hoje acordei novamente com dor nas costas, to com medo que seja ciático. :(

(TO FICANDO VEIO).

Publicidade

Postado

Agora que você comentou isto, lembrei, tive Bursite no ombro também, e hoje acordei novamente com dor nas costas, to com medo que seja ciático. :(

(TO FICANDO VEIO).

Eu fico com dor só de lê as que vc tem shauhsuahsuas

Hoje não tem treino, Só mantendo a dieta ^^

Postado

Eu fico com dor só de lê as que vc tem shauhsuahsuas

Hoje não tem treino, Só mantendo a dieta ^^

Bá. é F*** mesmo, sempre tem alguma coisa, mas eu to achando que vem tudo da minha alimentação, sempre só comia porcaria, agora que estou melhorando a minha alimentação.

nas costas estou achando que é falta de potássio.

Postado

Bá. é F*** mesmo, sempre tem alguma coisa, mas eu to achando que vem tudo da minha alimentação, sempre só comia porcaria, agora que estou melhorando a minha alimentação.

nas costas estou achando que é falta de potássio.

Então manda banana pra dentro, kkkk

Tem acompanhamento médico?

Só uma dúvida nesse dia off posso estar fazendo aeróbicos, como voce divide o seu treino de abdomen? Abraço

Pode sim, geralmente meus dias offs não são offs.

Jogo vôlei, quartas, sabados e domingos.

E nos fds na quadra fico fazendo barra na parada do basquete.

Não to fazendo abs depois que iniciei esse treino.

Postado
Pode sim, geralmente meus dias offs não são offs.

Jogo vôlei, quartas, sabados e domingos.

E nos fds na quadra fico fazendo barra na parada do basquete.

Não to fazendo abs depois que iniciei esse treino.

A 2 meses estou com treino de FB na segunda e ABC quinta, sexta e sabado: terça e quarta estou em pós-graduação (fazia so aerobico depois da aula 30min antes da academia fechar). Mês que vem meu horario na pos muda denovo, apenas para as quartas e estarei trocando meu treino por este que vc descreveu, trocando apenas alguns exercicios que não tem como fazer na academia.

Obrigado pela resposta. Acompanhando tbm.

Postado

A 2 meses estou com treino de FB na segunda e ABC quinta, sexta e sabado: terça e quarta estou em pós-graduação (fazia so aerobico depois da aula 30min antes da academia fechar). Mês que vem meu horario na pos muda denovo, apenas para as quartas e estarei trocando meu treino por este que vc descreveu, trocando apenas alguns exercicios que não tem como fazer na academia.

Obrigado pela resposta. Acompanhando tbm.

Horários fodem a vida de qualquer um rsrs

Sobre os exercícios, mantendo os principais o resto tá ótimo(supino, agacho, terra, chin up, barra, militar e remada) Esses não podem faltar

Postado

Sobre os exercícios, mantendo os principais o resto tá ótimo(supino, agacho, terra, chin up, barra, militar e remada) Esses não podem faltar

Tenso kkkkkk, também jogo volei nos finais de semana bom pra fugir do treino um pouco. Unica coisa que nao consigo fazer é remada cavalo o restante consigo. Unica coisa que me arrependo da minha academia é não ter rosca scott e o supino ser apenas na barra presa que fugiu o nome xD

Tenso kkkkkk, também jogo volei nos finais de semana bom pra fugir do treino um pouco. Unica coisa que nao consigo fazer é remada cavalo o restante consigo. Unica coisa que me arrependo da minha academia é não ter rosca scott e o supino ser apenas na barra presa que fugiu o nome xD

Postado (editado)

Relato Today

A2 - Pernas/Pant./Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 3x8 - 76kg(+2kg)

Legpress 3x12 - 180kg

Panturrilhas no leg 3x20 - Aproxi 200kg

Supino reto 3x10 - 62kg

Crucifixo Inclinado 3x11 - Halters 20kg

Militar 1x9 1x8 1x7 - 30kg

Elevação lateral 3x10 - Halters 12kg

Testa 2x12 1x11 - 30kg

Progredi +2 kg no achacho, pra fazer as 3 de 8 até que foi tranquilo.

Finalmente consegui completar as 3x10 no supino. Quando fiz a 9ª da 3ª serie, fiquei no pensamento que se eu descesse não subia mais, mas ai então pensei de novo "Foda-se se não subir eu tentei pelo o menos" Foi tenso, mas subiu :D

Fiz o Desenv. Militar com uma barra mais pesada, dai não consegui fazer a mesma quantidade de reps nas series, mas pelo o menos nn roubei.

Demais foi tranquilo, terminei o treino em uns 50 min, mandei o shake e vim pra casa.

Não tenho não, nem remédio eu tomei. mas ja to legal. :P

Putz, nem eu tenho acompanhamento tb hsuahsuas

Menos mal manin ^^

Vôlei é bom de mais cara, sensação maravilinda que é da um toco hsuahsaush

Não consegue fazer a remada pq?

Na minha academia nem reclamo, aqui é barato. Treinei em algumas academia na capital, academias mais fracas que a que treino e bem mais caras, Foda.

Editado por netrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...