Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

4ª Semana

Relato de Hoje

A1- Pernas/peito/ombro/triceps
Agachamento 5x5 - 80kg(+2kg)
Supino 5x5 - 68kg(+2kg)
Militar 5x5 - 38kg(+2kg)
Paralela 5x5 - BW+5
Treino de boa, fiz tranquilo.
Agacho cheguei aos 80kg em anilhas +12 da barra 92kg, ou seja, BW hahaha :D
Quando tiver fazendo com 100kg em anilhas vou gravar um videozinho hehehehe
Restante normal, Flws!

Publicidade

Postado

Isso ae mano! Ta progredindo bem ainda, hen? Eu já to quase começando a estagnar, com certeza eu vim com defeito de fábrica, sinto dor em tudo quando é canto do corpo. KKKKKKKKKKKKK

Postado

saushauhs, Sente dor tardia ou durante o treino?

É bom ve isso ae hein!

Ainda to progredindo de boas, mal posso esperar pra bater os 100 em anilhas no Agacho, é muito excitante suhaushaus

Postado

saushauhs, Sente dor tardia ou durante o treino?

É bom ve isso ae hein!

Ainda to progredindo de boas, mal posso esperar pra bater os 100 em anilhas no Agacho, é muito excitante suhaushaus

É pior que não é dor no músculo não, meu antebraço ta fudido faz tempo, comecei a tomar nimesulida e passar gel de arnica. Meu quadril dói quando faço agachamento, é uma cagada. KKKKKKK

Postado

É pior que não é dor no músculo não, meu antebraço ta fudido faz tempo, comecei a tomar nimesulida e passar gel de arnica. Meu quadril dói quando faço agachamento, é uma cagada. KKKKKKK

pior é eu melolucas, degradação do menisco, encurtamento do ligamento do joelho, desvio patelar, enfraquecimento do quádriceps, contratura muscular na lombar (isso que não for inflamação do ciático), pulso fodido. :P

Meu sonho é ter as mesmas coxas grossas que você *_*

asuhsuashuashsauhsauashusahusasa... desculpa mas tive que rir.. :P

Postado

pior é eu melolucas, degradação do menisco, encurtamento do ligamento do joelho, desvio patelar, enfraquecimento do quádriceps, contratura muscular na lombar (isso que não for inflamação do ciático), pulso fodido. :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ganhou em ser o mais quebrado. Faltou só ter escoliose pra ficar completo

Postado (editado)

Meu sonho é ter as mesmas coxas grossas que você *_*

hsuahsuas, Membros inferiores sempre foram meu ponto forte.

Luto muito pra melhorar o peitoral, é o que acho mais fraco em mim :(

Cara, vcs estão muito ferrados, kkkkkkk

Acho que a única lesão que tive que foi pequena, foi no ombro, mas no feriado da semana santa me recuperei, Graças \o/

Relato de Hoje

B2 Costas/Trap/Biceps/Post. Coxa

Remada Cavalinho 3x12 - 57kg(+2kg)

Remada Unilateral 2x12 Halters 20kg

Barra Fixa 3x8 BW

Encolhimento 3x12 Halters de 30kg

Rosca Direta 1x12 2x11 - 26kg

RDL 3x8 - 60kg

Flexora 3x8 - 35kg(+5kg)

Rosca inversa 3x10 - 20kg

Treino bem produtivo, sai da academia com um pump maneiro no biceps :D, pena que é só inchaço :(

Fiquei puto hoje quando acabei a remada cavalinho, que estava guardando as anilhas pra ir pra a Barra fixa, assim que guardei as ultimas anilhas ocuparam a Barra @*&$*¨&#(*$&#@$ MotherFucker.

Dai fiz uma remada unilateral pra não esfriar.

O restante foi tranquilo.

Editado por netrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...