Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Sem a barra, não costumo contar ela nos exercícios não, até pq não uso a mesma para para os exercícios.

Mas a do agacho são 12kg, que ontem tb usei pra fazer o Militar.

E a do supino são 10kg.

Publicidade

Postado

Sobre o leite, vi aqui no face um dia ai compartilharam uma foto de uma caixa de leite aberta e tava com uma parada dentro sei lá o que era.

É de uma marca conhecida, Betalac antiga Betania, tem uma fábrica dela aqui na cidade. Não levei muito em conta, pq sabe lá como a pessoa que tava tomando isso cuidou, a quanto tempo estava aberto e etc. Mas essa parada ai da Ureia é tenso viu!

Eu nn sou contra não, com o uso correto e tudo mais, os colaterais são mínimos, mas ai que ta muita gente nn se liga nisso. 2 amigos meu tomaram Deca, puta merda de ciclo errado, tomando apenas 50mg por semana, não vi alteração nenhuma, já falei como é, quando disse que uma dosagem boa seria 500mg se assustaram e até tiraram onda de mim kkkk, agora nem falo mais nada. Deixa eles se matarem, depois que de uma merda ai só vou rir deles!

aqui foram 4 marcas de leites, mas agora acharam mais 3 marcas que faziam parte de uma destas 4. pelo que falaram pode ter em media de 100 milhões de litros de leite contaminados.

Postado

Sem a barra, não costumo contar ela nos exercícios não, até pq não uso a mesma para para os exercícios.

Mas a do agacho são 12kg, que ontem tb usei pra fazer o Militar.

E a do supino são 10kg.

Pode crer, utilizo uma barra menorzinha no supino também. Questão de gosto mesmo, porque ja sou acostumado com a pegada e tal.

Quem dera eu tar pegando esses pesos ae já. HAUHAUHA

Postado

aqui foram 4 marcas de leites, mas agora acharam mais 3 marcas que faziam parte de uma destas 4. pelo que falaram pode ter em media de 100 milhões de litros de leite contaminados.

Sinistra essa parada do leite ae, tem que ficar esperto.

Eu sempre preferi tomar o leita natural, aqui onde moro é fácil de encontrar, a cidade é considerada a bacia leiteira do estado.

Pode crer, utilizo uma barra menorzinha no supino também. Questão de gosto mesmo, porque ja sou acostumado com a pegada e tal.

Quem dera eu tar pegando esses pesos ae já. HAUHAUHA

Evolui rapidinho mano, estou estagnado nessas cargas a um bom tempo, acho que por conta do método de treino que utilizava antes!

Quero da uma aumentada boa agora hehe

Postado

Relato de Hoje

B1 Costas/Biceps/Pernas

Levantamento terra 1x10 40kg / 5x5 70kg

Remada Curvada 5x5 56kg

Chin up 1x7 3x6 BW

Rosca Direta 4x6 30kg

Rosca Inversa 3x8 20kg

Flexora 4x6 40kg

Treino começando a pesar, ao finalizar a rosca direta ainda estava inteiro resolvi encaixar um exercício de ante braço e outro para posterior da coxa.

Academia hoje tava no jeito, deu uma chuva aqui e a galera não foi malhar. Só tinham umas 10 pessoas na academia. hehehe

Fds vou pra casa dos meus pais, passear um pouco e relaxar , hehe, vou tentar manter o máximo os macros!

Valeu galera

Postado (editado)

Evolui rapidinho mano, estou estagnado nessas cargas a um bom tempo, acho que por conta do método de treino que utilizava antes!

Quero da uma aumentada boa agora hehe

Pois é, daqui um tempo vou estagnar também, porque a dieta não vai deixar eu pegar mais peso.

Tu ainda ta em bulk?

Editado por melolucas
Postado

Já desisti faz tempo em manter uma dieta regrada.

Cargas estão interessantes, qual o objetivo com os isoladores como rosca direta, flexora etc?

Apenas aumentar cargas, ou dar mais ênfase em algum músculo?

Postado

Pois é, daqui um tempo vou estagnar também, porque a dieta não vai deixar eu pegar mais peso.

Tu ainda ta em bulk?

É tenso, estou sim... Pretendo ficar em Bulk até Setembro ou Outubro. Quero ve se bato os 100kg.

Já desisti faz tempo em manter uma dieta regrada.

Cargas estão interessantes, qual o objetivo com os isoladores como rosca direta, flexora etc?

Apenas aumentar cargas, ou dar mais ênfase em algum músculo?

No cutting eu consegui manter a dieta regrada certinho, só aos domingos que eu saia mesmo, comia qualquer coisa.

Na rosca aumentar a carga, e da uma ênfase maior ao biceps, vendo que tenho uma certa dificuldade em desenvolver ele. A flexora coloquei só pra da um estimulo no biceps femoral, mas ai vou ficar variando entre Flexora e Stiff. É só pra aumentar a frequência nessa região mesmo.

Postado

Já é mano, kkkkkkkkkk

É que sou tecnico de informática, supervisor da assistencia, e sempre vou treinar direto do trampo, ai ja sabe kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...