Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Nunca tinha tentado antes tb nn.

Sim até embaixo, só não consigo ralar a bunda no chão kkkk

Postado

Acho bacana essas 1RM, depois vou tentar aqui também.

Tô seco p/ levantar 100Kg no supino mesmo :P Mas acho que nem sendo 1 rm eu aguentaria no momento ushaushaushaushahu

Vou fazer +1 semana de SL 5x5, e então brincar disso... Depois resolvo se vou mudar ou não de divisão.

Postado

Acho bacana essas 1RM, depois vou tentar aqui também.

Tô seco p/ levantar 100Kg no supino mesmo :P Mas acho que nem sendo 1 rm eu aguentaria no momento ushaushaushaushahu

Vou fazer +1 semana de SL 5x5, e então brincar disso... Depois resolvo se vou mudar ou não de divisão.

Nem vou ficar treinando sempre pra tirar 1RM,

A cada 15 ou 20 dias eu tento tirar, mas meu objetivo é Hipertrofia hihi

Postado

Parabéns pela carga netrix, mas posso fazer uma crítica? cuidado com aquela curvada que tu deu na coluna quando subiu, tenta manter a coluna ereta.

PS: que short em. :P

Postado

Como prometido, video do agachamento:

Bacana... Ta descendo legal!

Mas é como o Carbonera falou, na hora da subida a coluna dobro um pouquinho, mas acho que foi por conta da carga alta.

Postado

mt bom pia...

uma hr dessas chego perto disso..

no mais... parabéns pelas cargas..

abçs

Valeu Mano ;)

Parabéns pela carga netrix, mas posso fazer uma crítica? cuidado com aquela curvada que tu deu na coluna quando subiu, tenta manter a coluna ereta.

PS: que short em. :P

Pois é mano, eu percebi essa pequena curvada tb e senti que curvei um pouco no momento da execução, mas não senti nenhum incomodo na lombar. Vou tentar melhorar isso. Vlw

Ps.: Isso pq vc não viu o short do amigo que estava filmando, Quase laicra kkkkk

To querendo começar a fazer uns videozinhos de execução também. UAHUHAUHA

É legal pra poder ve como está a execução, faz um mesmo mano!!!

Bacana... Ta descendo legal!

Mas é como o Carbonera falou, na hora da subida a coluna dobro um pouquinho, mas acho que foi por conta da carga alta.

É vou melhorar essa execução, dei um pequena dobrada na coluna, mas não senti nenhum incomodo com isso,

Vlw ai :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...