Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Então... ainda vou decidir e vê um método pra seguir.

Não sei se incluo no treino Low reps, ou se vou no sábado que é pra ser off, tipo uma vez no mes. Só pra tirar as 1RM's .

Vou da uma olhada no Diário acho que é Eduardo que ele é powerlift e ve uma base de um treino pra tirar 1RM

Publicidade

Postado

6ª Semana

Relato dia 27-05

A1 - Pernas/Peito/Ombro/Triceps

Agachamento 5x5 - 82kg -> Aumentei mais 2kg no agacho, e senti pra carai mas gostei muito. Na gym o povo só faz o agacho com um estofado na barra, quando tem alguem fazendo espero terminar e quando entro na gaiola faço cara de mal e tiro o estofado e jogo no chão shuahsaushuas.

Supino reto 5x5 - 72kg -> Ainda progredindo no supino, creio que chegarei a 80kg sem fazer Deload (Tomara).

Militar 5x5 - 42kg -> Esse pesou pra carai, foda pq eu faço ele tirando a barra do chão e arremessando, e como só tem uma gaiola vou ter que tentar fazer na gaiola mesmo.

Paralelas 5x5 - BW+6 -> Mantive o peso pq as caneleiras da porra da gym tão uma merda, não prendem direito. Foda!

Treino foi bem intenso, e cada vez mais pesado to gostando

Como quinta é feriado, irei fazer o treino da quinta na quarta pra nn ficar sem um treino na semana.

Só isso mesmo, agora comer um pouco hehe

Postado

Eu fazia também, fui fazer sem e percebi que era bem melhor. Nunca mais coloco

Depois que começei a fazer sem, tb estou achando bem melhor, e agora nem sinto mais encomodos por falta do estofado.

nunca tentei fazer sem, só sei que uma vez eu fiz agacho e esqueci de tirar minhas correntes, pensa no BURACO que tinha no pescoço, :P

Uma fez fiz com a corrente tb, Bicho ainda bem que imprenssou e eu tirei na hora pq ia doer pra caralho kkkkkk

Eu sempre fiz com estofado, mas acho que sem deve ser melhor!

Sempre saio com umas marcas nos trapézios, tipo empressadas sak!

Vou tentar sem o estofado...

Com o tempo vc acostuma sem e nem vai querer mais aquela porra kkkkkkk

Postado

Eu sempre fiz com estofado, mas acho que sem deve ser melhor!

Sempre saio com umas marcas nos trapézios, tipo empressadas sak!

Vou tentar sem o estofado...

(2)

acho q vou tentar sem tbm amanha.... aproveitando q as carga estão baixa ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...