Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

AUHSAUHSAUSH, Que novo Hulk mano, me sinto muito pequeno sério mesmo.

Essa Oxan ta me tentando, estou vendo se mando ela em Cut ou Bulk.

Se eu for mandar vai ser sem testo, só pra ir me acostumando com os EA's hehehe

Postado

Somos 2, pretendo me consultar em um endócrino e jogar a real nele, mas to pensando ainda.

Uma colega minha foi no endócrino e o cara recomendou 5 ou 10mg de oxan pra ela, puta merda.

Postado

10mg não faz nem cócegas, para homens é 40 a 60mg.

Alguns ainda mandam 80mg + (mas isso é para quem já está acostumado com a droga, e está no segundo, terceiro ciclo.)

Oxan é só para cutting, pode mandar em bulking, mas será literalmente rasgar dinheiro, pois além de ser uma droga relativamente fraca e com custo bem elevado sua finalidade é puramente definição, o que é o contrário de ganho de gordura em bulking.

Tá grandinho sim brother. =)

Postado

10mg não faz nem cócegas, para homens é 40 a 60mg.

Alguns ainda mandam 80mg + (mas isso é para quem já está acostumado com a droga, e está no segundo, terceiro ciclo.)

Oxan é só para cutting, pode mandar em bulking, mas será literalmente rasgar dinheiro, pois além de ser uma droga relativamente fraca e com custo bem elevado sua finalidade é puramente definição, o que é o contrário de ganho de gordura em bulking.

Tá grandinho sim brother. =)

Pois é mano, mas é só pra cutting mesmo?

Vi relato de um cara aqui no fórum que disse ter ganhado 12kg secos com a oxan. Mas porra, não to achando o relato dele, ele já tava até fazendo um segundo ciclo com outras drogas ja

Postado

De poder utilizar em bulking você pode, só que além de não ser o tipo ideal, você estará gastando o dobro saca?

Até acho válido se você combinasse com um entanato ou alguma coisa assim, para ajudar a aumentar a massa além de também ajudar a ter ganhos secos, ou seja combinação de AE's para resultados melhores.

Agora se for ela pura, só vejo futuro em cutting mesmo, mas não quer dizer que seja proíbido fazer de outra forma.

Postado

De poder utilizar em bulking você pode, só que além de não ser o tipo ideal, você estará gastando o dobro saca?

Até acho válido se você combinasse com um entanato ou alguma coisa assim, para ajudar a aumentar a massa além de também ajudar a ter ganhos secos, ou seja combinação de AE's para resultados melhores.

Agora se for ela pura, só vejo futuro em cutting mesmo, mas não quer dizer que seja proíbido fazer de outra forma.

Po mano, muito bom saber disso. Então talvez pro segundo semestre eu comece a bulkar e no final do ano eu realizo um cutting com a oxan, nunca ciclei na vida, então acho melhor pra primeira opção.

Valeu Dacio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...