Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reiniciando]Diário Do Netrix Ab2X - Iniciando Cutting 09-09-13

Posts Recomendados

Postado

Bá, eu tenho curso técnico em Informática e curso técnico em Automação Industrial, Informatica eu gosto bastante também deste ramo, mas o meu predileto ainda é a ed. física, os esportes. :P

Legal, não tenho curso de informática não. Mas sou técnico da empresa que trabalho. Supervisor da assistência hehe

Quero entrar na area de programação já tenho uma noção e tal.

Mas igual vc tb amo Ed. Física e esportes. Falar a verdade tenho vontade de ser professor de Ed. Física :evil:

Tudo isso de creatina e ainda vai comprar mais? UHAUHAUHA, deve tar rolando umas revendas ou é estoque?

Digamos que vou presentear uns amigos suahushausha

Pra mim só vai ficar uma mesmo. Estou acabando um pote de 300g, falta menos de 100g eu acho

Depois mando esse de 200.

Publicidade

Postado

Relato de ontem

A2- Pernas/peito/ombro/triceps

(Aquecimento: 1x10 20kg) Agachamento 3x9 - 74kg(+3 reps)
Leg Press 3x12 - 170kg(+5kg)
Panturrilha Sentado 3x20 - 65kg
(Aquecimentos 1x12 - 34kg) SUPINO RETO - 2x10 1x9 - 62kg(+1rep)
CROSSOVER - 3x10 - 35kg(+1rep)
Militar - 2x10 1x8 - 32kg Desenvolvimento com Halters - 1x10-9-8 (Halters de 14kg)
ELEVAÇÃO LATERAL - 3x8 - Halters de 12kg(+2kg)
Testa - 3x12 - 26kg(+2kg)
O treino foi bem intenso, principalmente o agacho, essa repetição a mais quase me matou auhsauhsahus.
Desenvolvimento com Halters também pesou um pouco, acho que por falta de costume, fiz o desenvolvimento em pé.
Fato engraçado, quando terminei panturrilha tinha um franguinho fazendo supino reto com 17---17. cheguei perguntei quantas faltava ele disse 2. Quando ele terminou uma das series eu pedi pra fazer uma pra aquecer, foi quase um EUROTREINO hsuahsuahs, Quando me levantei o guri falou "E é pena é rsrs".
Detalhe que ele estava fazendo o exercício todo errado, descia até a metade e descia rápido. Eu era só olhando e rindo atrás. Não dou dica pra esses caras, não escutam mesmo.
Apenas isso!
Postado

Legal, não tenho curso de informática não. Mas sou técnico da empresa que trabalho. Supervisor da assistência hehe

Quero entrar na area de programação já tenho uma noção e tal.

Mas igual vc tb amo Ed. Física e esportes. Falar a verdade tenho vontade de ser professor de Ed. Física :evil:

Eu na área da programação eu entendo um pouco da linguagem C, no de automação industrial também tive que usa linguagem C para programar micro controladores, mas achei mais barbada programar CLP. :P

Treininho foi bom né, lá na academia antes de eu entrar, tinha muito nego que fazia tudo errado, tudo muito rápido sabe, só para por peso. e depois que eu entrei, tem eu e mais 1 lá, que faz as execuções corretas, ele faz mais lentas, mas é bem fortinho até, dai acho que começaram a olhar e se ligar e tão fazendo mais lentas agora. sahsuashushaua

Postado

Olha que alegria *------*

48 dias corridos, sem taxas e sem anvisa

947008_371185692989913_1453542594_n.jpg

Quanto deu toda a compra?

Somando todos os gastos?

Eu tenho um "estoquezim" que fiz no Py conforme a foto ai da assinatura, mas assim que acabar vou importar também! xD

Postado

Digamos que vou presentear uns amigos suahushausha

Pra mim só vai ficar uma mesmo. Estou acabando um pote de 300g, falta menos de 100g eu acho

Depois mando esse de 200.

Quer ser meu amigo? Hehehehehe

Putz cara 170Kg no Leg é bem desafiador, se jesus quiser um dia eu chego lá também. :)

Postado

Eu na área da programação eu entendo um pouco da linguagem C, no de automação industrial também tive que usa linguagem C para programar micro controladores, mas achei mais barbada programar CLP. :P

Treininho foi bom né, lá na academia antes de eu entrar, tinha muito nego que fazia tudo errado, tudo muito rápido sabe, só para por peso. e depois que eu entrei, tem eu e mais 1 lá, que faz as execuções corretas, ele faz mais lentas, mas é bem fortinho até, dai acho que começaram a olhar e se ligar e tão fazendo mais lentas agora. sahsuashushaua

Legal, eu quero aprender e me especializar em Java, apesar que C e C+ é uma linguagem muito boa.

Até que foi mano, o treino A2 é o que me deixa mais quebrado hehehe. Tem uns carinhas lá que fazem certinho, devagar e pá, mas já outros... vish

Quanto deu toda a compra?

Somando todos os gastos?

Eu tenho um "estoquezim" que fiz no Py conforme a foto ai da assinatura, mas assim que acabar vou importar também! xD

Uns R$75,00. Isso com o IOF já.

Não espera acabar não man, vai comprando logo que já nn corre o risco de ficar sem.

Estou no aguardo de um Carnivor

Quer ser meu amigo? Hehehehehe

Putz cara 170Kg no Leg é bem desafiador, se jesus quiser um dia eu chego lá também. :)

Demoro, vc manda um Dip pra mim e eu mando uma crea fechou suahsuahus

Pow vey e eu acho leve ainda, tanto que no primeiro treino A2 coloquei 165 e fiz as3x12

Nesse aumentei, mas sabia que ia aguentar as 3x12 com 170.

Meu recorde no leg é 260x6 :D

Tem um maluco na academia que dava raiva quando ele ia treinar leg, ele pegava tudo que é anilha de 10kg e 20kg. e ainda manda 2 mano se treparem no aparelho.

Ele chega a pegar uns 600kg o.O

Postado

Aparelhos é muito relativos de academia para academia.

Treinei em 4 academia já.

Na primeira, eu zerava o extensor. 120kg e no leg ia uns 130kg

Na segunda, uns 80 no extensor, e no leg cheguei a por quase 300kg

nesta que eu to agora, se eu for fazer extensor (que não faço no momento) coloco uns 40kg e fica bem pesado e já no Leg eu to na media de uns 70kg.

é muito relativo do aparelho. não da para ter noção.

Postado

Aparelhos é muito relativos de academia para academia.

Treinei em 4 academia já.

Na primeira, eu zerava o extensor. 120kg e no leg ia uns 130kg

Na segunda, uns 80 no extensor, e no leg cheguei a por quase 300kg

nesta que eu to agora, se eu for fazer extensor (que não faço no momento) coloco uns 40kg e fica bem pesado e já no Leg eu to na media de uns 70kg.

é muito relativo do aparelho. não da para ter noção.

Realmente, varia muito a aparelhagem.

desde o começo sempre treinei na mesma academia.

Na extensora de lá o máximo que coloco é 50kg e faço 6reps o maximo dela é 65.

Postado

Vish, demorei quase 1 século para montar esse dip :P

600 Kg? Holy fuck shit! É o hércules em pessoa.

Lembro uma vez que estava malhando mais um amigo meu, ele estava fazendo leg com uns 120Kg, ai começou a falar que tava leve que aguentava botar mais uns 60Kg e tal. Dai eu fui lá e subi encima do aparelho, não é que infeliz fez certinho o movimento? Agora tava fazendo cara de quem ia ter um infarto.

O leg novo é mais pesado que o antigo, mas progredir um pouco mais de cargas, tô parecendo um rato perto de vocês.

Postado (editado)

Relato de Hoje

Sexta dia 03-05

B1- Costas/trap./biceps/Posteior da Coxa
Terra 5x5 - 64kg(+4)
Remada Curvada 5x5 - 50kg(+4)
Flexoxa 3x5 - 40kg
Chins Up 4x6 - BW
Rosca direta 4x6 - 28kg(+2)

Treino foi tranquilo, tive que encaixar a flexora pois o lugar de fazer o Chin estava ocupado ¬¬

No mais foi sussa, estou progredindo de boa ainda no treino de puxar, da pra aumentar mais as cargas ainda numa boa.

Hoje peguei um bate boca com um brother que tomou deca, ele é muito magro, quando tava saindo do trampo encontrei com ele numa lanconete comendo bolo de leite(Detalhe ele ta tomando rip).

Ele fez um ciclo errado de deca tomado 50mg por semana hahahaha quando eu disse que um ciclo bacana seria com 500mg ele pirou disse que eu tava doido, que acelerava o coração que ia matar kkkkkkk, Ai ele foi falar pra um doido lá enxamento que já tomou AE's e vende, inclusive o irmão dele aplica nos caras e vende tb. Mas ele jura que nunca tomou hsuashua

Ficou endoidando tb kkkkkkkk. Deu dó deles.

Eu mesmo não falo mais nada pra uns cara desse

Agora assisti um filminho com a namorada, Te mais Meus amores s2

@Dacio

É vey, tem gente que tem muita facilidade nas pernas, esse cara que falei tem umas pernas monstra. Treina perna muito insano ele.

Compensação biceps e triceps parece um iniciante usahsuaus

Eu sempre tive facilidade nas pernas, se nn fosse o acidente que sofri acho que estaria pegando bem mais carga no agacho!

Editado por netrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...