Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu Aninha.

Parabéns pela escolha, com respeito..... uma exímia comissão de frente. Tenha um bom retorno aos treinos.

Abraço

Obrigada Tio Trinca! :)

Pessoal, passando pra dizer que a recuperação está 100% e a cicatrização está sendo mais rápida que as expectativas do médico.

Hoje a tarde retorno aos treinos e passo aqui a noite pra contar como foi \o/

Publicidade

Postado

Caraca Ana, que legal! Eu só vi agora que tinha esse seu relato....falha minha pois tenho estado away do fórum nos últimos dias.

Ficou realmente muito bom o shape agora hein! Com esse comparativo aí deu pra ter uma noção bem legal de como muda mesmo o visual.

Vai fazer a galera babar na academia hoje hein hauhuahauh

Agora fica a dúvida, quando faz inframuscular a prótese, a cicatriz é igual, pior ou melhor do que do outro jeito (por cima)?

Postado

Caraca Ana, que legal! Eu só vi agora que tinha esse seu relato....falha minha pois tenho estado away do fórum nos últimos dias.

Ficou realmente muito bom o shape agora hein! Com esse comparativo aí deu pra ter uma noção bem legal de como muda mesmo o visual.

Vai fazer a galera babar na academia hoje hein hauhuahauh

Agora fica a dúvida, quando faz inframuscular a prótese, a cicatriz é igual, pior ou melhor do que do outro jeito (por cima)?

Obrigada Bruno!!!

Da uma diferença brutal no shape, fica muito mais simétrico e muito mais feminino. A região do torax estava muito masculinizada, a prótese veio corrigir isso :)

A cicatriz não é diferente, é igual, mesmo tamanho de corte, incisão semelhante... O que vai determinar o processo de cicatrização é, por um lado, o organismo da pessoa e, por outro, os cuidados. A técnica usada pelo médico também influencia, mas acho que o fator preponderante é interno mesmo. Algumas mulheres tem muita facilidade pra formar quelóides.

Beijos!

Tá LINDA!

Bia, sua linda, obrigada minha flor!

Mas eu to bem fora de forma isso sim hehehehe.

Beijos!

Relatando meu primeiro treino \o/

Foi um treino leve, se consideradas as cargas, mas que me deu uma tremenda canseira, pois priorizei os exercícios com pesos livres, como stiff, agachamento e passada, e fiz um intervalo de no máximo 30s entre as séries e no máximo 60s entre um exercício e outro.

Ergométrica: 20min (aquecimento)

Agachamento livre: 4x12

Passada: 3x30

Stiff: 4x12

Super série - extensão dos joelhos com adução: 4x12

Super série - 4 apoios com pernas flexionadas e 4 apoios com pernas estendidas: 4x12

Super série - Elevação Pélvica com Abdomiminal supra: 4x12+20

Ergométrica com carga (intensidade moderada): 40min

Hoje, pra não treinar membros inferiores dois dias seguidos, vou fazer apenas cardio. Amanhã treino pernas novamente. (Lembrando que ainda não estou liberada para treinar membros superiores).

Postado

Imaginei que isso fosse acontecer.

Dieta bem feita, sistema imunológico no talo, certeza de recuperação mais rápida.

Agora é voltar babando para os treinos e se preparar para o próximo campeonato.

Profetizei...

Profetizou mesmo! hehehe

Claro que muito depende das características do organismo, mas certamente o fato de eu ser ativa e me preocupar com a dieta favoreceu demais a recuperação.

Agora o momento é de dar a alma nos treinos e traçar um planejamento cuidadoso até o campeonato. Organização é tudo!

Abraços Ice!

Galera que sensação boa .... aquela dorzinha 24h após o treino. Ai que saudade eu tava disso. Meus posteriores e glúteos estão latejando!

Também apertei mais a dieta desde segunda.

Durante as primeiras semanas de recuperação, estive mais liberal, até para "dar uma folga" para meu corpo durante o processo de cicatrização. Porém, é incrível como meu organismo reagiu mal a essa mudança. Percebo isso porque agora que voltei à dieta meu sistema digestivo está funcionando muito melhor. (Creio que andei abusando dos laticínios que eu, como intolerante à lactose, deveria limitar sempre).

Enfim, estou de volta!

Postado

Aaaaah, achei que o treino tava no seu diário, fui lá e fiquei perdida. LOL

Ana, agora que vc voltou pros treinos, essa sua ingesta de 1400kcal não tá baixa?

Parabéns pela recuperação rápida... passou voando! Agora é focar nos treinos.

Beijão, lindona. =)

Postado

Ana!

Que bom saber que o processo tá indo bem!

É bem ruim ficar parado mesmo, né? Mas foi um (pequeno) mal necessário, agora vc pode ir com muito mais confiança.

Se não me engano, a programação é 1.o inferiores e depois mais p/ frente, liberar os superiores, né?

Qual é o limite do que o pessoal recomenda como sendo inferior? Chega a entrar o core? (abdominais e lombar? Curiosidade mesmo).

Aliás, não tinha comentado (mas com todo o respeito, sempre), achei que o tamanho ficou muito bom!

Beijos e ótimo retorno!

Postado (editado)

Aaaaah, achei que o treino tava no seu diário, fui lá e fiquei perdida. LOL

Ana, agora que vc voltou pros treinos, essa sua ingesta de 1400kcal não tá baixa?

Parabéns pela recuperação rápida... passou voando! Agora é focar nos treinos.

Beijão, lindona. =)

Kkkkk

Também, eu to com dois relatos, normal ficar perdida.

Agora que eu voltei aos treinos a dieta ta bem diferente. Vou postar a dieta que a Paula me passou.

Agora é treinar como se não houvesse amanhã!!!

Beijos Bia!

Ana!

Que bom saber que o processo tá indo bem!

É bem ruim ficar parado mesmo, né? Mas foi um (pequeno) mal necessário, agora vc pode ir com muito mais confiança.

Se não me engano, a programação é 1.o inferiores e depois mais p/ frente, liberar os superiores, né?

Qual é o limite do que o pessoal recomenda como sendo inferior? Chega a entrar o core? (abdominais e lombar? Curiosidade mesmo).

Aliás, não tinha comentado (mas com todo o respeito, sempre), achei que o tamanho ficou muito bom!

Beijos e ótimo retorno!

Oi Mac, como estão as coisas?

Exatamente, vou começar treinando só membros inferiores e abdômen sem carga.

Mas mesmo nos membros inferiores, eu vou evitar exercícios que possam vir a sobrecarregar o peitoral.

Como minha treinadora fez a mesma cirurgia recentemente, ela vai montar um treino com exercícios que não me causem prejuízo na recuperação. Essa semana eu fiz treinos bem tranquilos. Evitei, por exemplo, o Leg, pelo fato de ter que carregar as anilhas. Da mesma forma estou fazendo agachamento com halteres bem leves e tentando compensar na amplitude.

Core estou fazendo mas, por exemplo, abdominal suspensa eu não posso...

Obrigada! Eu gostei muito do tamanho também, está cada dia mais bonito :)

Beijos!!!

Galera, relatando (atrasadérrima) o treino de quarta:

Agachamento livre sumô: 4x12

Afundo: 4x12

Stiff: 4x12

Elevação Pélvica: 4x12

Abdominal supra: 4x20

Avanço no banco com elevação do joelho: 4x15

Panturrilha em pé: 4x15

Ergométrica: 40min

Terça e quinta fiz 45min de aeróbico.

Hoje ou amanhã devo treinar pernas novamente :)

Também estou planejando pra amanhã uma caminhada em jejum.

Dieta:

Vou seguir exatamente o que a treinadora orientou. Hoje compro os ingredientes que faltam e amanhã eu já começo. Terei direito a uma refeição livre por semana.

Refeição 1:

29g aveia

80g banana prata

5 claras

1g vit. C

1g anastrozol ou tamoxifeno**

Refeição 2:

105g de batata doce*

55g de frango*

Refeição 3:

105g de batata doce*

55g de frango*

Salada verde à vontade com 1 colher de azeite

Refeição 4:

105g de batata doce*

55g de frango*

Pré-treino:

BCAA e Glutamina (5g cada)

Pré-treino (ainda não sei qual usar e nem se vou usar, ela deixou opcional)

Pós-treino:

BCAA e Glutamina (5g cada)

45g de whey isolado

20g waxymaize

Refeição 5:

105g de batata doce*

55g de frango*

Salada verde à vontade com 1 colher de azeite

50g de abobrinha ou outro legume

Refeição 6:

50g morangos

5 claras

*Pode usar outro carboidrato e outra proteína, mas mantendo a ingestão de 20g de CHO e 16~18g de proteínas.

**O objetivo é diminuir o estrogênio circulante.

Ah, antes que alguem me pergunte se eu vou ciclar ou algo assim, a resposta é NÃO. E não temos nem previsão disso acontecer. Tenho até janeiro do ano que vem para ganhar massa... acredito que posso ter bons ganhos limpos e naturais até lá ;)

Editado por AnaCarol
Postado

Já ia te perguntar qual seria o protocolo, rs.

Ainda está naquela pegada de cargas mais controladas e high-reps? Tenho treinado nesse estilo e tenho gostado bastante, o shape está respondendo muito bem.

Gostei da dieta, bem dividida.

Beijos!!

Postado

Anastrozol agora virou parte da dieta? kkkk Mas sério, não entendi essa. Pq vc estaria com estrogênio muito alto?

Não seria o caso de homens usarem isso na TPC apenas, devido à aromatização etc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...