Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu acho engraçado no começo, eu tentava colocar algum biquini ou sutiã comum e os bonitos não se acomodavam de tão inchados, ai batia o desespero kkkkkkkk

seu sutiã não possui nenhum tipo de "cinta" ou faixa na parte superior? eu achava fundamental, pq na hora de dormir parecia que eles estavam indo ao encontro do meu queixo e mal conseguia respirar kkk além do propósito real dele, que é evitar que a prótese se desloque..

Não possui não Nubia e eu não tive essa sensação ao dormir kkkkkkkk

Talvez porque eu tenho me sentido mais confortável dormindo com dois travesseiros, ou seja, não tanto na horizontal.

O que mais está incomodando mesmo é o inchaço, creio que seja a maior causa da dorzinha chata que tenho as vezes.

Beijos!

Tá bom, tá bom, eu digo: tem barriga inchada nenhuma aí, deixe de coisa.

:P

Ficou ótimo o volume, Aninha. Acho que acertou em cheio nos 350 ml.

Aproveite bem o período off de treinos, isso é importante!

Beijo

Ahhh deu uma inchada sim. Em comparação com a secura que eu estava no campeonato ainda, nossa!

Eu sei que sou exagerada, mas sabe como é mulher né?

Obaaaaa, que bom que está sendo aprovado o volume hehehehe. Uma amiga minha disse o mesmo hoje, que ficou super proporcional :)

Obrigada Greco, um super beijo!

Acertou em cheio mesmo, ficou muito bom mesmo.

E digo mais, você em recuperação está MUITO melhor do que várias mulheres, rs.

Beijos!

Obrigada Thiago \o/

Também gostei bastante do tamanho, acho que foi bem oportuno eu ter mudado de ideia.

Beijão!!!

Ana, já está lindo! E vai ficar ainda melhor depois da recuperação.

O tamanho ficou ótimo.

Obrigada Loretti, que bom que você achou isso!

Mal vejo a hora do inchaço sair e ver o tamanho real da prótese.

Beijos querida!

Hoje fui à clínica trocar os curativos e o médico disse que está tudo normal, a recuperação está sendo ótima! E, de fato, conforme o tempo vai passando o incômodo tem diminuído.

Ele só me alertou pra eu não me "animar" e achar que eu posso mexer os braços normalmente hehehe

Perguntei sobre o inchaço e ele disse que é perfeitamente normal, até a parte superior do abdômen fica um pouco inchada. São fluidos que o organismo acumula para auxiliar na recuperação da área lesionada (lembrando que no meu caso houve corte da pele e da musculatura).

Postado

Boa noite, Ana!

Tô aqui, só de butuca. hehehehe :ph34r_anim:

Não pude deixar de comentar, porque me lembrei da mamoplastia redutora que fiz há 1 ano e 3 meses.

É um período complicado. Eu ficava enlouquecida de dores nas costas! Dormi super mal por um longo período...

E a barriga?? A sua tá seca, menina! A minha parecia barriga de grávida. Fiquei um balão! ¬¬

Apesar de bater uma certa insegurança, não se preocupe. Aos poucos vai desinchando, e o resultado vai se transformando em algo cada vez melhor!

Só seguir os cuidados à risca. :lol:

Os seus ficaram lindos! Ficou muito proporcional ao seu corpo. Parabéns!

Segue firme na recuperação.

Beijos!

Postado

Boa noite, Ana!

Tô aqui, só de butuca. hehehehe :ph34r_anim:

Não pude deixar de comentar, porque me lembrei da mamoplastia redutora que fiz há 1 ano e 3 meses.

É um período complicado. Eu ficava enlouquecida de dores nas costas! Dormi super mal por um longo período...

E a barriga?? A sua tá seca, menina! A minha parecia barriga de grávida. Fiquei um balão! ¬¬

Apesar de bater uma certa insegurança, não se preocupe. Aos poucos vai desinchando, e o resultado vai se transformando em algo cada vez melhor!

Só seguir os cuidados à risca. :lol:

Os seus ficaram lindos! Ficou muito proporcional ao seu corpo. Parabéns!

Segue firme na recuperação.

Beijos!

Oi Xnull!

Nossa, nem me fale de dor nas costas :/

Dormir de costas, igual um faraó no sarcófago, tem sido um terror kkkkkk

É o que mais me incomoda, com certeza!

Ainda ta bem inchadinho sim, a barriga nem tanto, mas os seios... nossa, estão parecendo duas bexigas :laughingsmiley:

Beijos!

estão lindos :laughingsmiley:

Obrigada Neto!

Beijos!

Olha só!!! :D

Ficou muito bom, achei o tamanho ideal e mesmo que desinchem, acredito que vão continuar num tamanho bom.

Que bom que deu tudo certo!! Por baixo do músculo fica bem mais natural pra quem tem um shape como o seu mesmo.

Mas vem cá, vc não tava em consolidação pós-ciclo? Vc é doida! ahahha

E uma perguntinha indiscreta.... Quanto $aiu tudo i$$o? (Se preferir, eu pergunto por MP)

Beijos, boa recuperação!

Pa, acho que vão ficar sim (por enquanto estão parecendo dois balões... meu marido ta até assustado. "Vão ficar duros assim?" kkkkkkkk)

Quando o médico me falou que colocaria embaixo do músculo eu fiquei bem chateada mas hoje vejo que foi a melhor opção mesmo. Como eu to em off desde o campeonato (to controlando a alimentação, mas sem muita neura) o bf não ta mais tão baixo e talvez não ficasse tão evidente, mas quando eu estiver em cutting, perto de competir, iria ficar bem feio.

Kkkkkkk, se eu te falar que eu não consegui ter tempo de consolidar o que ganhei no ciclo vc acredita?

O ciclo terminou, se não me engano, 6 de janeiro. Aí eu já comecei o cutting no dia seguinte, com dieta bem restrita. Não tinha tempo pra consolidar porque o campeonato seria em 10 semanas e eu tinha que secar uma boa graxa. O que deu pra fazer certinho foi a "TPC" (se é que pode se chamar isso de TPC, pq pra mulher é bem diferente).

O resultado foi que eu perdi boa parte da massa magra que eu ganhei, mas faz parte. Pra subir no palco seca, em 10 semanas, eu só não catabolizaria se eu emendasse outro ciclo, mas aí já seria insanidade total.

Beijos!

Ah, Pa Prut, ficou em 6.500 + 160 dos soutiens.

Também vou ter que fazer ultrassom no pós-operatório, mas isso eu inclui num pacote de 10 seções de estética que ficou em 600 reais (mas aí eu vou fazer outras coisas, como drenagem e radio-frequência)

Galera, nesses últimos dias eu tenho sentido pouca dor, apenas um incômodo na região da cicatriz. E, claro, quando movimento os braços mais abruptamente sinto uma dorzinha muscular. Mas podem ficar tranquilos que em nenhum momento eu levantei os braços acima da linha dos ombros.

Eu to com dó dos meus músculos peitorais, imaginem o tanto que eles tiveram que alongar pra poder acomodar essas duas bolas gigantes aqui? hauhauahuahu

TENSO.

Tenho tomado banho normalmente, com auxílio, pq é muito arriscado tomar sozinha.

Hoje eu volto ao médico pra trocar os curativos e, talvez, tirar os pontos (na verdade é um ponto em cada mama, os outros são internos).

Se tudo estiver bem, quinta-feira já posso recomeçar os cardios leves (caminhada leve/ergométrica sem apoiar).

Postado

Oi, Ana!

Reforçando o que te falaram: não encane com o BF, vc tá ótima!

Recuperação é a palavra (e paciência, provavelmente :laughingsmiley:).

Boa semana p/ ti (e muita calma nessa hora... hehe)

Postado

350 ml é um tamanho excelente ;) . Se tivesse optado pelos 300 ml, acho que iria se arrepender. Eu tenho essa quantidade e posso dizer que estou insatisfeita hehe.

Conheço várias mulheres que se arrependeram do tamanho que colocaram, e que se pudessem aumentariam. Mas não conheço uma que colocou grande e teve vontade de diminuir, rs. Fico meio indignada com esses cirurgiões, sei la, parecem que tem medo de colocar silicone grande, levar uma processo...vai saber né.

Nós iríamos colocar da marca Perthese, mas a prótese dessa marca tem a base maior e o diâmetro menor, ou seja ela fica maior de frente e menor de perfil. Como meu tórax é estreito, optamos pela marca CRM Medic, onde a base é menor e a projeção é maior, ou seja, fica menor de frente e maior de perfil. Foi a que coube...

Ana, sabe qual a marca da sua?

Bjo

• Moderador
Postado

Acho que vou ter que caprichar no fortalecimento das costas quando voltar a treinar, pra aguentar esse peso extra né?

Duvido muito que vá precisar fortalecer as costas. Vai mesmo é ter de se acostumar a equilibrar tudo isso, kkkkkkkkkk

Aninha,

Diga ao seu marido que eles voltarão a ficar macios, porém consistentes. Sofri a mesma reclamação e fica realmente beeeeem estranho no início, mas corre o risco de vc acostumar e depois sentir falta. Eu senti!

Beijão!!!!

Postado

Ana!!!

Cheguei um pouco atrasada mas não poderia deixar de comentar que estão ótimos!! E vc vai colocar mais fotos né quando já estiverm desinchados.

ótima escolha de tamanho, coloquei 260 super ato da eurosilicone por baixo tbm e me arrependo mtoooo, pois são quase imperceptiveis (ainda troco por 375ml :lmaosmiley: )

Bem dos "piores" dias vc já passou e tranquilamente que bom.

Agora a cada dia vc vai star s sentindo mais segura e apta para se movimentar etc... meu médico me librou p/ inferiores em 30 dias/superior 60/pito 90 dias. (eu nos primeiros 13 dias recebia comida na boca e banho da minha amada vózinha de 80 anos hehhehe).

Enfim gata to passando aki p/te desejar uma excelente recuperação e agora é só aproveitar pois o resultado vale cada milésimo vivido.

Marca perfil prótese?

Beijoooos

Postado

Oi, Ana!

Reforçando o que te falaram: não encane com o BF, vc tá ótima!

Recuperação é a palavra (e paciência, provavelmente :laughingsmiley:).

Boa semana p/ ti (e muita calma nessa hora... hehe)

MAC, aos poucos eu to desencanado!

Treinando eu recupero a bossa forma!

Beijos!

350 ml é um tamanho excelente ;) . Se tivesse optado pelos 300 ml, acho que iria se arrepender. Eu tenho essa quantidade e posso dizer que estou insatisfeita hehe.

Conheço várias mulheres que se arrependeram do tamanho que colocaram, e que se pudessem aumentariam. Mas não conheço uma que colocou grande e teve vontade de diminuir, rs. Fico meio indignada com esses cirurgiões, sei la, parecem que tem medo de colocar silicone grande, levar uma processo...vai saber né.

Nós iríamos colocar da marca Perthese, mas a prótese dessa marca tem a base maior e o diâmetro menor, ou seja ela fica maior de frente e menor de perfil. Como meu tórax é estreito, optamos pela marca CRM Medic, onde a base é menor e a projeção é maior, ou seja, fica menor de frente e maior de perfil. Foi a que coube...

Ana, sabe qual a marca da sua?

Bjo

Van foi o q eu pensei ao resolver o tamanho rs!

Sabia q se colocasse 300 me arrependeria.

Eu coloquei próteses da marca refinex, redonda, perfil super alto. A base dela é estreita!

Apesar de inchada, da pra notar q a projeção é excelente.

Beijos!

Duvido muito que vá precisar fortalecer as costas. Vai mesmo é ter de se acostumar a equilibrar tudo isso, kkkkkkkkkk

Aninha,

Diga ao seu marido que eles voltarão a ficar macios, porém consistentes. Sofri a mesma reclamação e fica realmente beeeeem estranho no início, mas corre o risco de vc acostumar e depois sentir falta. Eu senti!

Beijão!!!!

Kkkkk

Acho q ele ta estranhado o fato de estarem tão firmes e grandes rs

Diminuiu mfo Fe?

Beijão linda!

Ahh entendi Ana, tá certa! :D

Pelo que eu ando vendo é na faixa de 6mil mesmo, aiai meu bolso... Quem sabe um dia eu coloque hehehe, meus peitos não são tão pequenos (de sutiã, lol), mas acho que falta um pouco pra ficar proporcional com o resto do corpo.

Qual formato vc colocou? Gota? Redondo? Perfil alto, baixo? (acho que é assim que se fala)

O pior q é caro mesmo, pra não parcelar eu juntei o dinheiro antes.

Coloquei redondo Pa , perfil super alto :).

Beijos!

Ana!!!

Cheguei um pouco atrasada mas não poderia deixar de comentar que estão ótimos!! E vc vai colocar mais fotos né quando já estiverm desinchados.

ótima escolha de tamanho, coloquei 260 super ato da eurosilicone por baixo tbm e me arrependo mtoooo, pois são quase imperceptiveis (ainda troco por 375ml :lmaosmiley: )

Bem dos "piores" dias vc já passou e tranquilamente que bom.

Agora a cada dia vc vai star s sentindo mais segura e apta para se movimentar etc... meu médico me librou p/ inferiores em 30 dias/superior 60/pito 90 dias. (eu nos primeiros 13 dias recebia comida na boca e banho da minha amada vózinha de 80 anos hehhehe).

Enfim gata to passando aki p/te desejar uma excelente recuperação e agora é só aproveitar pois o resultado vale cada milésimo vivido.

Marca perfil prótese?

Beijoooos

Oi Mari!

Obrigada querida :)

Meu medico disse q semana q vem eu to liberada pra cardio sem impacto, com 30 dias posso voltar a treinar pernas. Braços a partir de 45 dias e peitoral a partir de 2 meses.

Coloquei refinex redonda e perfil superl alto.

Beijinhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...