Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

As fotos não estão permitidas.

Coloca em algum site de foto...

A propósito... Boa recuperação pra ti !

Opa, falha nossa!

Vou colar aqui:

img20130503231132.jpg

img20130506105443.jpg

Daqui a pouco posto a "avaliação" ;)

Ranzo, muito obrigada meu querido!

Editado por AnaCarol

Publicidade

Postado (editado)

Segue a avaliação:

avaliao7513.png

BF subiu 2% do campeonato pra cá.

Achei pouco até.... considerando que relaxei na dieta e estou sedentária há 2 semanas.

Alias, hoje retomei os cardios, de vagar, na ergométrica, sem apoiar os braços, igual o orientado pelo médico. Não senti qualquer dor ou desconforto (só tenho sentido um incômodo à noite, quando me deito).

Serão duas semanas só de cardios e, então, poderei treinar pernas.

Membros superiores a partir de 45 dias, dependendo do exercício.

Edit:

Esses 2% a mais de BF, se desconsiderarmos o peso da prótese, significaram um ganho de 600g de gordura e uma perda de 1,4kg de massa magra, aproximadamente. Meu objetivo nas próximas 4 semanas é perder esses 600g de gordura que eu ganhei e mais um pouquinho se der :D. Sei que vou perder massa magra, mas isso eu recupero depois. O importante agora é baixar ligeiramente o BF pra começar o bulking mais tranquila.

Editado por AnaCarol
Visitante usuario_excluido22s
Postado

600g? Nossa, que pecado!

Curti o novo volume. 5 estrelinhas pra ti!

Visitante usuario_deletado17
Postado

nao sei exatamente o que dizer sobre kkkkk.

Fez o shape ficar melhor ainda eim. Parabéns pra ti

Agora é ficar giga huehuhue (quando puder treinar é claro)

Ps: marido que deve ter gostado :P

Ps2: desculpe a pergunta, mas as proteses (nem sei se é protese mesmo) tem prazo de validade?

Postado

As fotos (não reparem no soutien horroroso e na minha barriga ainda muito inchada por causa da cirurgia kkkk)

sam3130n.jpg

sam3120.jpg

Ana,

Esta ficando muito legal, lembrou minha esposa, o soutien até hoje ela guarda de lembrança.

Uma boa recuperação e sinta-se batante feliz.

Muito ansiosa, não vejo a hora de voltar a treinar com tudo.

Tem tanta coisa que quero melhorar... to doida pra ver meu corpo mudando, pra melhor, claro.

Essa retenção é explicada pelo abuso de shoyo dos últimos dias kkkkkkkkk

Comi muuuuuita comida japonesa \o/, bom demais!

Beijos Thiago!!!!

Galera, segua a dieta que pretendo seguir nos próximos dias:

http://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=82442

Calorias: 1485

Proteínas: 177g

Carboidratos: 85g

Gorduras: 44g

No café da manhã e nos lanches eu uso umas receitinhas que inventei e que gosto bastante, tanto pelo valor nutricional como pelo sabor.

No almoço e jantar eu coloquei uma opção de frango e outra de peixe mas as vezes uso só frango, as vezes só peixe... A porção é de 100g de um ou de outro.

Em último caso, troco por um omelete de claras.

Pretendo fazer 2 seções de 45min de aeróbicos por dia. Assim, pelos meus cálculos, estarei com um déficit de 500 calorias, o que considero razoável.

Uma vez na semana vou fazer uma refeição diferente de forma que, nesse dia, eu tenha uma ingestão isocalórica (não quero exceder).

Basicamente é isso ;)

Ana,

Se possível for, passa por MP a receita caseira de sua barrinha low carb. Obrigado.

Postado (editado)

Oi Tio Trinca, desculpe a demora em responder meu querido

Vou postar a receita aqui mesmo viu? De repente interessa mais alguém né?

Eu faço assim:

200g de proteína em pó (normalmente misturo 1/3 whey, 1/3 caseína e 1/3 proteína da carne - mas da pra fazer só com whey tbm)

100g de farelo de aveia ou coco ralado (se quiser praticamente sem carbos, usa o coco ralado. Edit: da pra usar linhaça tbm)

50g de avelãs torradas, sem pele e moídas (já fiz com castanha do pará, amendoim e tbm fica bom)

1 colher de óleo de coco.

Misturo tudo e vou colocando água aos poucos (colher por colher) até a massa ficar pegajosa, mas não muito mole, tem que ser firme ao ponto de você conseguir moldar as barrinhas. É pouca água mesmo!

Molde as barrinhas e leve a geladeira até firmar :)

Se quiser, pode banhar com chocolate meio amargo ou o chocolate nestle zero (que é a melhor opção). Eu normalmente como sem chocolate mesmo. Essa receita rende umas 8 porções de 50g cada.

Hoje eu devo fazer para a semana. Aí eu posto uma foto delas aqui pra vocês verem como fica.

Relatando meninos.

Estou ótima, louca pra voltar aos treinos.

Já fui liberada para dormir de lado e isso está sendo um alívio, já que eu detesto dormir de costas.

Sinto, as vezes, um incômodo leve na cicatriz, mais porque o soutien é bem apertado no local.

Uma comparação, em posição semelhante, pra vocês terem uma ideia da diferença no shape com a prótese.

(Na primeira foto nem estava tão ruim, porque, como sempre, eu estava usando um soutien com bojo - eu tinha ainda menos que parecia rs)

peitosantes.jpg

Editado por AnaCarol
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eita, mudou mais do que eu imaginava comparando as fotos kkkk

Postado

Legal, Ana!

A diferença está bem visível sim.. mas acho que como vai ficar mesmo em definitivo, só depois de passar esse período de recuperação/transição, porque pelo o que sempre ouço das mulheres é a questão do inchaço que tende a ter nessa época, né?

Foco na recuperação CIRÚRGICA, hein, moça? heheh

O shape (que nem diria que piorou) vc recupera depois, com calma e sem pressa!! hehe

Boa semana!

Postado (editado)

Oi Tio Trinca, desculpe a demora em responder meu querido

Vou postar a receita aqui mesmo viu? De repente interessa mais alguém né?

Eu faço assim:

200g de proteína em pó (normalmente misturo 1/3 whey, 1/3 caseína e 1/3 proteína da carne - mas da pra fazer só com whey tbm)

100g de farelo de aveia ou coco ralado (se quiser praticamente sem carbos, usa o coco ralado. Edit: da pra usar linhaça tbm)

50g de avelãs torradas, sem pele e moídas (já fiz com castanha do pará, amendoim e tbm fica bom)

1 colher de óleo de coco.

Misturo tudo e vou colocando água aos poucos (colher por colher) até a massa ficar pegajosa, mas não muito mole, tem que ser firme ao ponto de você conseguir moldar as barrinhas. É pouca água mesmo!

Molde as barrinhas e leve a geladeira até firmar :)

Se quiser, pode banhar com chocolate meio amargo ou o chocolate nestle zero (que é a melhor opção). Eu normalmente como sem chocolate mesmo. Essa receita rende umas 8 porções de 50g cada.

Hoje eu devo fazer para a semana. Aí eu posto uma foto delas aqui pra vocês verem como fica.

Relatando meninos.

Estou ótima, louca pra voltar aos treinos.

Já fui liberada para dormir de lado e isso está sendo um alívio, já que eu detesto dormir de costas.

Sinto, as vezes, um incômodo leve na cicatriz, mais porque o soutien é bem apertado no local.

Uma comparação, em posição semelhante, pra vocês terem uma ideia da diferença no shape com a prótese.

(Na primeira foto nem estava tão ruim, porque, como sempre, eu estava usando um soutien com bojo - eu tinha ainda menos que parecia rs)

peitosantes.jpg

Valeu Aninha.

Parabéns pela escolha, com respeito..... uma exímia comissão de frente. Tenha um bom retorno aos treinos.

Abraço

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...