Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Aninha,

Satisfeita por ter corrido tudo bem.

Agora começa a parte mais chata, de não poder dormir de bruços, de não poder levantar os braços, de ficar fazendo curativos e mal conseguir tomar banho sozinha. Mas creia que tudo é necessário. Não faça esforço algum; peça tudo ao marido ou a alguém de sua confiança e utilize os braços com leveza, igual bailarina.

Para a cicatriz ficar bonita, vc não pode ficar esgarçando a pele, e no começo, qualquer movimento mais brusco pode afastar as extremidades do corte.

Cuide-se!!!

Beijão.

Oi Fe!!!

Realmente isso é muito chato rs. Eu era acostumada a dormir de bruços. Essa noite, por ter que dormir de costas, fiquei com uma dor chata na lombar que me fazia acordar toda hora.

Meu marido diz que estou com "braços de tiranossauro rex" kkkkkk

Pode deixar, querida, estou me cuidando bem!

Beijos!!!

Que bom que tudo deu certo Aninha, agora é tomar os cuidados que a Fefe citou e logo você vai poder voltar a fazer as coisas que costumava fazer.

Beijos!

Tomara Thiago!

Beijos!!!!

Que bom que deu tudo certo! lol

Imaginei a questão do implante intramuscular, por isso te perguntei aquele dia...

Com esse bf invejável a prótese sobre o músculo realmente não ia ficar tão boa.

Torcendo para que tenha uma ótima recuperação!

:D

Obrigada Loretti!

Acho que iriam ficar duas bolas muito marcadas kkkkkk, realmente não iria ficar legal.

Beijos querida!

A primeira noite foi chatinha galera, porque, como eu disse na resposta à Fefe, sou acostumada a dormir de bruços.

A lombar doeu bastante por causa da posição.

Mas estou me sentindo melhor do que ontem... está doendo menos, graças a Deus.

Os antibióticos e anti-inflamatórios estão me atrapalhando a comer e me deixando com o estômago meio "embrulhado".

Felizmente só irei toma-los 4 dias.

Amanhã eu coloco uma foto de como ficou, lembrando que tudo ainda está muito inchado.

Beijos!

Publicidade

Postado

Oi, Ana!

Chegando aqui um pouco atrasado, mas seu relato não foi esquecido, com certeza..

Eu ia te perguntar sobre, mas vc já se antecipou e postou o vídeo do Waldemar sobre o treino depois da cirurgia. Valeu!

Só reforço o que os outros já te falaram sobre não forçar agora e sobre todas as recomendações.

Boa recuperação!

Beijos

Postado

Olá Ana!! Passei por essa mesma cirurgia em agosto do ano passado. Também queria a prótese por cima do músculo, maaaaas, minha pele é muito fina nessa região e ele recomendou a intramuscular. Fiquei 90 dias sem fazer exercícios físicos, mas não tinha uma rotina de treinos antes. Assim que eu pude, fui pra academia e comecei a mudar minha alimentação, foi uma época em que ganhei bastante peso.

No momento estou na fase cutting da dieta, e percebi que meus seios estão diminuindo. Coloquei 350ml tb, porém, sou alta e tenho a parte toráxica bem larga, e já estou achando eles muito pequenos haha :laughingsmiley:

Que bom que foi tudo bem com vc, no começo é super dificil acostumar com esse "peso" a mais, principalmente na hora de levantar-se da cama rsrs

Bjs!

• Moderador
Postado

Aninha,

Eu passei mal bocados com a tal dor nas costas. Coloque travesseiros ao lado, que dá uma ajudinha.

Sobre o inchaço, a minha maio satisfação foi a primeira visita ao médico. Eram duas bolas gigantes batendo no queixo de tão em pé. Me sentia a Pamela Anderson e não tinha quem não olhasse.

Com o tempo, eleas desincham e a prótese acomoda mais em baixo. Fica mais bonito e natural.

Espero que esteja usando um sutien de sustentação adequado. É fundamental. E prepare-se para as dores nas costas, quando começar a ficar mais tempo em pé, pq no seu caso são 700 ml de excesso pesando na parte da frente. O corpo tem que se acostumar com essa novidade.

Beijocas, linda!

Postado

Oi, Ana!

Chegando aqui um pouco atrasado, mas seu relato não foi esquecido, com certeza..

Eu ia te perguntar sobre, mas vc já se antecipou e postou o vídeo do Waldemar sobre o treino depois da cirurgia. Valeu!

Só reforço o que os outros já te falaram sobre não forçar agora e sobre todas as recomendações.

Boa recuperação!

Beijos

Obrigada Mac!

Confesso que não vai ser fácil ficar esse tempo parada... mas é necessário né?

O tempo passa rápido e logo estarei treinando novamente \o/

Beijos!!!!

Boa recuperação pra ti moça ;)

Quando vai rolar as fotos ?

:P

Neto, muito obrigada!

Vou postar uma agora hehehe

Beijos!

Olá Ana!! Passei por essa mesma cirurgia em agosto do ano passado. Também queria a prótese por cima do músculo, maaaaas, minha pele é muito fina nessa região e ele recomendou a intramuscular. Fiquei 90 dias sem fazer exercícios físicos, mas não tinha uma rotina de treinos antes. Assim que eu pude, fui pra academia e comecei a mudar minha alimentação, foi uma época em que ganhei bastante peso.

No momento estou na fase cutting da dieta, e percebi que meus seios estão diminuindo. Coloquei 350ml tb, porém, sou alta e tenho a parte toráxica bem larga, e já estou achando eles muito pequenos haha :laughingsmiley:

Que bom que foi tudo bem com vc, no começo é super dificil acostumar com esse "peso" a mais, principalmente na hora de levantar-se da cama rsrs

Bjs!

Oi Nubia!

Poxa, eu também queria sobre o músculo, mas depois de assistir o vídeo do Waldemar fiquei satisfeita com a decisão do médico.

Isso de achar pequeno acontece com várias mulheres né? rs

Minha treinadora colocou 380 e também se arrependeu, achou pequeno. Eu já fui colocando bastante de cara (para o meu tamanho).

Agora to achando gigantescos, mas eu to extremamente inchada, não só nos seios mas em todo o torax e no abdômen também, será que é normal? (vou perguntar hoje ao médico).

Sobre ganhar peso, ai... nem me fale, não ta sendo fácil ver o corpo que eu conquistei para o campeonato indo embora.

Beijos!

Aninha,

Eu passei mal bocados com a tal dor nas costas. Coloque travesseiros ao lado, que dá uma ajudinha.

Sobre o inchaço, a minha maio satisfação foi a primeira visita ao médico. Eram duas bolas gigantes batendo no queixo de tão em pé. Me sentia a Pamela Anderson e não tinha quem não olhasse.

Com o tempo, eleas desincham e a prótese acomoda mais em baixo. Fica mais bonito e natural.

Espero que esteja usando um sutien de sustentação adequado. É fundamental. E prepare-se para as dores nas costas, quando começar a ficar mais tempo em pé, pq no seu caso são 700 ml de excesso pesando na parte da frente. O corpo tem que se acostumar com essa novidade.

Beijocas, linda!

Fe, eu enchi minha cama de travesseiros, pra me impedir de virar durante a noite.

Menina, fica muito grande né? Grandes, inchados e duros, é muito esquisito kkkkkk.

Não vejo a hora desse inchaço sair e eu conseguir ver o resultado próximo do final

Estou usando sutien da marca Yoga, que comprei no consultório mesmo. É enorme e beeeeem apertado, chega a incomodar um pouco.

Acho que vou ter que caprichar no fortalecimento das costas quando voltar a treinar, pra aguentar esse peso extra né?

Beijos linda!

Postado

eu acho engraçado no começo, eu tentava colocar algum biquini ou sutiã comum e os bonitos não se acomodavam de tão inchados, ai batia o desespero kkkkkkkk

seu sutiã não possui nenhum tipo de "cinta" ou faixa na parte superior? eu achava fundamental, pq na hora de dormir parecia que eles estavam indo ao encontro do meu queixo e mal conseguia respirar kkk além do propósito real dele, que é evitar que a prótese se desloque..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...