Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou abrindo esse relato para falar sobre minha recuperação/volta aos treinos após a cirurgia de mamoplastia que farei amanhã.

Vejo que muitas meninas tem dúvidas e ficam inseguras quanto ao pós-operatório e espero poder contribuir com a minha experiência.

Gostaria de ressaltar que cada caso é um caso e que o mais importante é seguir a recomendação do médico!

Altura: 1,59

Peso: 53~54kg (varia conforme o horário)

BF: na última medição (Pollock, 7 dobras) estava em 8%, mas eu estava competindo. Deve estar em torno de 10% (lembrando que esse tipo de medição costuma subestimar o BF das mulheres, visualmente eu diria que meu BF deve estar em torno de 15%). Mas eu não me prendo a números, vou controlando mais pelo espelho e por fotos mesmo.

Evidentemente, nas primeiras semanas, não irei falar sobre treinos. Os relatos ficarão mais focados na recuperação, repouso e dieta. A medida em que eu voltar a praticar atividade física (o que não ocorrerá antes de 15 dias para treinos aeróbicos leves) vou passar a abordar o tema.

Ainda hoje devo postar algo sobre os exames preparatórios e as recomendações pré e pós operatórias.

Beijos,

Ana Carol.

Publicidade

• Moderador
Postado

Olá Aninha,

Imagino sua ansiedade!! Com certeza, vai ficar mais linda e compor seu visual.

Te desejo uma excelente recuperação e agradeço pela disposição em relatar tudo aqui no fórum.

Beijos da Fefe.

Postado

só uma pergunta.

porque que vc vai ter que fazer essa mamoplastia?

Vou colocar prótese de mama e por motivos somente estéticos.

Com o desenvolvimento da musculatura e a perda de gordura meus seios diminuíram demais.

Acredito que meu corpo ficará mais simétrico com a prótese.

Olá Aninha,

Imagino sua ansiedade!! Com certeza, vai ficar mais linda e compor seu visual.

Te desejo uma excelente recuperação e agradeço pela disposição em relatar tudo aqui no fórum.

Beijos da Fefe.

Oi minha querida!!!

Imagine meu frio na barriga? kkkkkk

Estou super ansiosa, mas muito feliz e segura de minha decisão!

Eu é que tenho que agradecer a oportunidade de relatar aqui...

Espero de coração poder contribuir com essa pequena experiência. Se eu puder ajudar uma única pessoa já vai ter valido a pena.

Grande beijo Fe!!!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Curti!

Espero que volte para o supino rapidamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...