Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, relembrando o que eu li aqui no site (que foi MUITA coisa antes de começar a perguntar), vejo que a indicação de proteína nos shakes pós-treino, deve ser assim:

- Pós Imediato: proteína de absorção o mais rápido possível (hidro, iso ou aminoácidos) + carbo

- Pós Tardio (após cerca de 40 min): proteína de rápida/média absorção (não tecidual, ou seja, posso usar caseína, albumina, whey concentrado e etc) + carbo.

Logo, o que acham de tomar um shake de uns 60g de leite em pós SOMENTE, pode ser usado no pós tardio? Pq nesse shake teria uns 25 gr de proteína e uns 30 gr de carboidratos. (Nesse caso nem usaria malto ou dextrose).

Toma whey com leite? nao neh? pq se n ta jogando seu lindo dim dim no lixo..

respondendo, manda o whey de imediato e no pos tardio faz uma refeicao solida, manda esse leite em pó na ceia e cafe da manha, ' faz uma vitamina com ele '

abraços

Publicidade

Postado

Toma whey com leite? nao neh? pq se n ta jogando seu lindo dim dim no lixo..

respondendo, manda o whey de imediato e no pos tardio faz uma refeicao solida, manda esse leite em pó na ceia e cafe da manha, ' faz uma vitamina com ele '

abraços

E ae!

Então, não tomo com leite não hehehehe, com água mesmo, e mesmo assim beeeem pouca, só pra ser o suficiente de misturar as coisas e dar pra engolir.

Mas o pós tardio acho que tem que ser algo de mais rápida absorção, pelo que já li aqui no site. Refeição sólida eu só faço cerca de 1 hora e meia depois do primeiro shake.

Mas já tô usando o leite em pó de manhã na vitamina e também no pré-treino, junto com a aveia e leite de soja.

Valeu!

Abraço

Postado

E ae!

Então, não tomo com leite não hehehehe, com água mesmo, e mesmo assim beeeem pouca, só pra ser o suficiente de misturar as coisas e dar pra engolir.

Mas o pós tardio acho que tem que ser algo de mais rápida absorção, pelo que já li aqui no site. Refeição sólida eu só faço cerca de 1 hora e meia depois do primeiro shake.

Mas já tô usando o leite em pó de manhã na vitamina e também no pré-treino, junto com a aveia e leite de soja.

Valeu!

Abraço

Como disse agora apouco em outro topico,

tenta nao tomar nada nem comer nada derivado a lactose, muita gente tem desconfortos estomacais por causa do leite..

muita das vezes, dor de barriga, vontade de vomitar, dor de barriga.. etc

Fora isso , ta de boasss..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...