Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae, galera, beleza?

Então, a dúvida é essa mesmo, ganhei 25 kg (!!!) de leite em pó desnatado, qual a sugestão que vocês podem me dar de uso disso?

Meus dados:

86kg

1,80 altura

15,4 % de gordura corporal

Meta: Ganho de massa magra e definição

Minha dieta atualmente:

Café da manhã (08:00 – 08:15)
Leite desnatado – 1 copo (300ml)
Cereal (aveia, linhaça, chia, granola, quinua, amaranto) – 1 scoop cheio
Fruta – 1 unidade OU Suco de fruta natural – 1 copo americano OU Barra de cereal – 1 unidade
1 colher de albumina

Lanche da manhã (10:00)
Pão integral - 2 fatias
Peito de perú light - 1 fatia
Almoço (12:00)
Vegetal A – à vontade
Vegetal B – 6 colheres de sopa
Arroz – 6 colheres de sopa
Feijão – 3 colheres de sopa
Carne magra (preferir branca) – 1 pedaço (100g)

1° Lanche da tarde (15:00)
Fruta – 1 unidade OU Suco de fruta natural – 1 copo americano OU Barra de cereal – 1 unidade
Pão integral - 1 fatia
Peito de perú light - 1 fatia

2° Lanche da tarde (18:00) PRÉ-TREINO
Leite de soja – 1 copo americano (200ml)
Albumina + Whey Isolado (30 g)
Cereal – 2 colheres de sopa (30 g)

PÓS TREINO (Imediato)
15 g de Whey Isolado
30 g de Dextrose
3 g de Creatina
5 g de Glutamina
PÓS TREINO (tardio)
15 g de Whey Isolado
15 g de Albumina
15 g de Maltodextrina

Jantar (21:00 – 21:30)
Vegetal A – à vontade
Vegetal B – 4 colheres de sopa
Arroz – 3 colheres de sopa OU 1 ½ SANDUICHE NATURAL
Feijão – 2 colheres de sopa
Carne magra (preferir branca) – 1 porção (100g)
Fruta – 1 porção (abacaxi/mamão)

Ceia (23:00 – 23:30)
Leite desnatado – 1 copo americano raso (140ml)
Castanha do Pará – 1 a 2 unidades

Publicidade

Postado

poxa! sugiro uma doação de uns kilinhos pra mim uaheuaheha

leite da pra tomar de muitassss formas.

e o em pó ainda é melhor pela praticidade de transporte. veja sua dieta e calcule a melhor maneira de encaixa-lo nela.

uma sugestao é tomar ele com aveia mesmo, da umas 300kal 20g de leite + 20g de aveia. se n gostar do sabor jogo um nescau que aumenta mais um pouco as kal.

Postado

poxa! sugiro uma doação de uns kilinhos pra mim uaheuaheha

leite da pra tomar de muitassss formas.

e o em pó ainda é melhor pela praticidade de transporte. veja sua dieta e calcule a melhor maneira de encaixa-lo nela.

uma sugestao é tomar ele com aveia mesmo, da umas 300kal 20g de leite + 20g de aveia. se n gostar do sabor jogo um nescau que aumenta mais um pouco as kal.

Pois é, o lance é que eu ACHO que ela tá bem distribuída, tem proteínas em todas as refeições, e pelas minhas contas tá dando em torno de 1,5 g de proteína por kg de peso corporal.

To pensando em jogar alguns gramas no café da manhã (Desjejum) e no pós-treino tardio.

O que acha?

Sobre a doação, se vc estiver em Uberlândia até q rola! kkkkkk

Abs

Ah, só pra conhecimento, e eu não quero abusar dos carbos de alto IG nos pós treinos pq andei fazendo a sugestão dos 0,8-1,0 g de carbo/kg de peso e qndo fiz a bateria de exames periódicos deu uma alteração gigante nos triglicédires... tenho certeza que foi por causa disso, pq eu já não estava consumindo nenhum outro tipo de carbo de alto IG na dieta.

Postado

minha mae tambem ganha grande quantidade em aveia e leite em pó =( sempre tem aqui em kasa, mas eu n uso, n gosto :S

mas esse leite em pó ai tu pode faze uma vitamina com banana , agua , aveia , mel e um pouco de whey pronto quase um hipercalorico caseiro.. hehe

Postado

n trocaria o whey.. como vc disse de absorcao lenta, colocaria nas refeicoes de cafe da mannha e antes de durmi..

e aqela suplementacao sua do pos.. vc poderia faze assim.

PÓS TREINO (Imediato)
30 g de Whey Isolado
30 g de Dextrose
5 g de Creatina
5 g de Glutamina
Guarda a Albumina, come ovos e toma esse leite em pó .. e dps q o leite acaba tu manda albumina...

PÓS SOLIDO - Jantar
Vegetal A – à vontade
Vegetal B – 4 colheres de sopa
Arroz – 3 colheres de sopa OU 1 ½ SANDUICHE NATURAL
Feijão – 2 colheres de sopa
Carne magra (preferir branca) – 1 porção (100g)
Fruta – 1 porção (abacaxi/mamão)

Postado

Galera, relembrando o que eu li aqui no site (que foi MUITA coisa antes de começar a perguntar), vejo que a indicação de proteína nos shakes pós-treino, deve ser assim:

- Pós Imediato: proteína de absorção o mais rápido possível (hidro, iso ou aminoácidos) + carbo

- Pós Tardio (após cerca de 40 min): proteína de rápida/média absorção (não tecidual, ou seja, posso usar caseína, albumina, whey concentrado e etc) + carbo.

Logo, o que acham de tomar um shake de uns 60g de leite em pós SOMENTE, pode ser usado no pós tardio? Pq nesse shake teria uns 25 gr de proteína e uns 30 gr de carboidratos. (Nesse caso nem usaria malto ou dextrose).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...