Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , queria saber porque normalmente ocorre variações de peso absurdas até mesmo entre pessoas de mesma altura e biotipo , onde eu treino tem um cara que maior que eu em altura e tem o dobro do meu braço kkk eu tenho 41 ele deve ter uns 45 , e quando ele perguntou meu peso eu falei 81 e ele se assustou dizendo que era o mesmo peso dele , se contar que meu irmão também é assim ele é beeem magro e tem minha altura e já pesa 68 kilos , alguém sabe me dizer o porque disso , eu vejo isso como uma coisa muito ruim porque pra min que treino saltos acrobaticos quanto mais peso pior , sem contar que eu também luto e se eu for lutar com alguém da mesma altura e peso só que com muito mais massa do que eu , me lasco hahaha , alguém saberia me explicar ? :ohno02:

Postado

interessante a pergunta, tbm tenho essa curiosidade.

Tenho u, amigo que é do mesmo tamanho que eu e tinhamos o mesmo corpo por asism dizer (só pele e osso hahahah) sendo que eu achava ele mais magro do que eu, mas se tratando do peso ele pesava quase 10kg a mais.

nunca entendi como, ja ouvi historias que dizem que é pq a pessoa tem os ossos pesados (crendice popular) mas na real mesmo nem sei tbm por que se da essa diferença tao grande de pessoa pra pessoa.

• Supermoderador
Postado

Já viram essas imagens?

gorduraxmusculo.jpg

gordura-x-m%25C3%25BAsculo.jpg

554007_281771958606382_1994299500_n.jpg

Além disso, varia muito a quantidade de água. Comer sódio demais (tipo churrasco no domingo) pode aumentar 2Kg sem problemas...

E também depende do tipo de treino. Treino baseado em repetições altas tem muito inchaço... isso aumenta bastante o peso. Tem gente no fórum que diz que perde 5Kg se ficar sem treinar 1 semana... isso não é músculo e nem gordura, isso é água.

Postado (editado)

Bom acho que essa nao é a questao aless.

que 2kg de gordura ocupam mais espaço que 2 de musculo acho que todo mundo ja sabe.

porem nao deixam de ser 2kg.

a duvida era do porque que pessoas com mesmo peso e corpos bem diferentes. no caso seria o inchaço e acumulo de agua pelo que vc disse.

<p>ah ta, nem considerei que o cara citado ali pelo autor do topico possa ter muita gordura heheeh

mas e no caso que eu falei. pessoas com corpos bem parecidos e com uma grande varia&ccedil;&atilde;o de peso. o que causaria essa variação? se fosse puro acumulo de agua, nao ficariam com corpos parecidos. um ficaria mais inchado.

Editado por TsuG
Postado

Eu já pensei nisso Aless , só que eu descartei porque a gordura corporal do meu amigo não está muito alta sei lá , só não posto a foto dele aqui porque seria errado eu fazer isso sem a permissão dele , depois que Iceman falou da densida óssea me deu uma duvida também , pois li este artigo http://pt.scribd.com/doc/19938144/Densidade-ossea

Nele diz que os negros tem densidade maior , e meu amigo é negro '-' , a não ser que possa ter exceções e eu tenha puxado alguma coisa dos meus ancestrais kkk porque na minha familia so tem 1 negro kk mas pelo que vi até que não é tão ruim quanto pensei pois minhas chances de ter osteoporose são menores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...