Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo: Battlefuel+1Mr+Fishoil+Bcaa+Glutamina+Caseina+Whey+Dextrose

snoopy

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que a galera deve opniar menos sobre a vida dos outros e ajudar somente onde foi pedido.

Quantos scoops de 1mr no pos? Quanto eh seu peso?

Eu so trocaria a dextrose por um Wazy Mayze

Suplementação está quase correta, isso depende do seu objetivo, não sei qual é.

Você poderia adicionar um Wazy Mayze, ao invés da dextrose.

Hardy e Daniel, enfim dois comentários construtivos,

Hardy, eu tomo o 1mr no pré-treino, essa semana estou tomando somente 1/2 scoop pro corpo se preparar pro combo...

Eu estou com 72 Kg...

Daniel, meu objetivo é hipertrofia total! Bulk máximo...

Eu "trinco" muito fácil, então pro cutting não preciso de muitos suplementos,

Nunca ouvi falar deste Wazy Mayaze, vou pesquisar sobre o mesmo!!

Muito obrigado!!!

Editado por snoopy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardy e Daniel, enfim dois comentários construtivos,

Hardy, eu tomo o 1mr no pré-treino, essa semana estou tomando somente 1/2 scoop pro corpo se preparar pro combo...

Eu estou com 72 Kg...

Daniel, meu objetivo é hipertrofia total! Bulk máximo...

Eu "trinco" muito fácil, então pro cutting não preciso de muitos suplementos,

Nunca ouvi falar deste Wazy Mayaze, vou pesquisar sobre o mesmo!!

Muito obrigado!!!

Então, utilizar esse como você tem uma facilidade de trincar e mais viável, eu tenho uma facilidade enorme em ganho de massa muscular, meu off e monstro agora já tenho uma dificuldade tremenda para trincar, faça esse teste, eu acho que te dará benefícios, se não der troque a suplementação imediatamente!

Link para o comentário

Então, utilizar esse como você tem uma facilidade de trincar e mais viável, eu tenho uma facilidade enorme em ganho de massa muscular, meu off e monstro agora já tenho uma dificuldade tremenda para trincar, faça esse teste, eu acho que te dará benefícios, se não der troque a suplementação imediatamente!

Muito obrigado Daniel!

Ja estou correndo atras desse suple aqui em campinas, porem ta bem dificil de encontrar...

Conforme for passando os dias, vou postando os relatos dos suplementos que estou tomando...

Vi que no forum nao tem quase ninguem falando sobre o BattleFuel, e que tem pessoas com receio de tomar...

Eu ja utilizei o TUP Black da NUTREX, que tem o mesmo proposito, com ele ganhei cerca de 5 Kg e fora a energia p/ o dia a dia/forca...

Na mesma epoca em que eu tomei o TUP, um amigo tomou o BattleFuel, e os resultados foram ainda mais visiveis, agora estamos fazendo o contrario, eu com o BF e ele com o TUP...

Mes que vem posto os resultados

Link para o comentário

Bom, pra começar:

Creatina - tem melhor absorção se ingerida após a refeição com a maior quantidade de carbos do dia (+ ou - 1hr depois)

1MR - tem melhor efeito e maior durabilidade se ingerido com estomago vazio (+ou- 2hr depois da ultima refeição, ou 3h se for muito pesada)

Caseína - é melhor aproveitada antes de dormir, por ser considerada "time-release".

Tudo isso foi retirado da área de suplementação.

Link para o comentário

Bom, pra começar:

Creatina - tem melhor absorção se ingerida após a refeição com a maior quantidade de carbos do dia (+ ou - 1hr depois)

1MR - tem melhor efeito e maior durabilidade se ingerido com estomago vazio (+ou- 2hr depois da ultima refeição, ou 3h se for muito pesada)

Caseína - é melhor aproveitada antes de dormir, por ser considerada "time-release".

Tudo isso foi retirado da área de suplementação.

Valeu ai Rafael, porém creatina não irei tomar...

Esses outros dois estou tomando nesta forma mesmo...

Uma dica pra quem for tomar 1MR pela manhã, sempre tome café da manhã antes! mesmo que vc acorde mais cedo pra comer e volte a dormir, pois ele causa uma certa acidez se tomado de estomago totalmente vazio...

Valeu aee!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...