Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

tem um anuncio rolando no facebook de ''10 SEMANAS PARA O CORPO DO SEU SONHO''

Segue o link chama-se body change http://www.10semanas.com.br/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=brfbmp130113xx

Suplemento http://www.-suplemento.org/

Essas é mais uma daquelas propagandas enganosas e suplementos milagrosos e dietas milagrosas, que prometem um corpo igual ao de artistas, massa magra rápido super definição.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas pragando enganosas que a mídia e empresas falsas nos impõe

Quem sabe se a marombada se unir nao conseguimos um movimento para acabar com os zma hgh entre outros que só pegam dinheiro das pessoas e não cumpri o que promete.

Editado por Daniel Cenali

Publicidade

Postado (editado)

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Editado por Vannn
Postado (editado)

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Minha mãe foi uma vítima.... comprou a tal da plataforma vibratória puuuuutz =/. Detalhe que na propaganda, aparece uma mulher siliconada e super definida ao lado de um cara musculoso e definido tbm.

Já tentei explicar a ela que essas coisas não funcionam, mas não há cristo que faça ela mudar de ideia. Quando ve propaganda de algo "milagroso" sai correndo e vai comprar, rs.

Na minha academia tem isso

Ridículo, nunca foi usado kkk

Mais ridículo e profissionais formados comprarem

Postado

desconheço a efetividade do produto (se é que existe alguma, afinal, eu desacredito em 'suplemento' que supostamente ofereça resultado a curto prazo), mas só sei que nao é brincadeira a quantidade de gente na academia que ja veio me perguntar sobre esse suplemento, perguntar o que eu acho a respeito, se pode tomar ou nao

já ouviu falar de clembuterol ?

rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...