Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw,

Oque vc acha mais importante, treino ou dieta?

Eu acredito que o treino é muito mais importante, depois que comecei a treinar low reps e fazer IIFYM meu shape é 5000000 vezes melhor do que quando ia no nutricionista cumia de 3 em 3 horas e enxia o meu rabo de exercícios isoladores!

Não sou o craw, mas na minha opinião os dois tem a mesma imporância... um completa o outro. Se você tá tendo bons ganhos com uma dieta ruim(não to dizendo que sua dieta é ruim), imagina com uma dieta melhor? :laughingsmiley:

Não se tem ganhos sem alimentação no mínimo adequada, o corpo necessita de calorias e nutrientes para evoluir e se manter.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai craw

Aproveitando que vc esta respondendo a galera sobre outros treinos, gostaria de uma opinião sua...

A1

Squat 3x3

Front Squat 4x6

Romanian DL 4X6

B1

Bench Press 3x3

Close Grip Bench Press 4x6

Pendlay row 4x6

Biceps + elevação lateral 3x10

A2

Paused Squat 4x6

Front Squat 3x8-10

SLDL 3x8

B2

Paused Bench 4x6

OHP 3x8

Pull ups 3-4x6~8

Bicpes + Triceps 3x10

Voce faria alguma alteração no treino? quanto ao lower day, da pra manter desse jeito; recomenda algum exercicio para acrescentar( considerando que treino em casa, e treino apenas com barras, anilhas e gaiola)?

Abraço

Link para o comentário

Marcos,

Com certeza, mas ainda acho a importância do treino maior.

Nossa ja gastei muito com suplementação e dieta top de linha, fazia aqueles treinos ABCDE ou então copiava algum do Sardinha que ele passava no youtube, meu resultados foram ridículos! Talvez com outras pessoas pode ser diferente!

Link para o comentário

Marcos,

Com certeza, mas ainda acho a importância do treino maior.

Nossa ja gastei muito com suplementação e dieta top de linha, fazia aqueles treinos ABCDE ou então copiava algum do Sardinha que ele passava no youtube, meu resultados foram ridículos! Talvez com outras pessoas pode ser diferente!

tem certeza que dieta e suplementação tava top mesmo ? pq em mim qualquer estrutura de treino que eu faço tenho bons resultados .

Link para o comentário

Pq a bara fixa é tao indispensável?Pela amplitude d movimento dela q é grande?Eu faria remada com halteres, da pra ter amplitude boa com ela tb

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Na verdade, o que ele disse é que pra um treino de puxar completo, vc precisa trabalhar não só movimentos na horizontal( remada e afins) como vertical( aqui vc pode considerar desde barra fixa a qualquer outro tipo de puxada semelhante)

Link para o comentário

Já tou meio acostumado a fazer barra fixa , de primeira consigo fazer umas 10~15 dependendo , mas o que não consigo nem a pau é fazer aquela parada de subir e passar da barra.
Percebi que tou ganhando mais impulso na subida , mas mesmo assim não consigo fazer aquela "subida".

Existe algum treino específico pra conseguir fazer esse movimento ou só fazer mais e mais barras fixas ?

Link para o comentário

Pq a bara fixa é tao indispensável?Pela amplitude d movimento dela q é grande?Eu faria remada com halteres, da pra ter amplitude boa com ela tb

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

pq é o melhor exercício de puxada que existe para as dorsais. Num treino de costas, existem 2 movimentos principais....a puxada vertical, que é a barra fixa, o pulldown, o pulldown BTN, etc....e a remada, que seriam o pendlay row, yates row, cavalinho, kroc row, etc... TEORICAMENTE, o movimento da puxada teria como objetivo a largura das costas, já no movimento da remada, é dar espessura as dorsais...um sem o outro fica incompleto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...