Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 3/23/2016 at 11:03, Diogolbar disse:

Pessoal, para um iniciante é válido substituir Remada Curvada/Pendlay pela Remada Invertida (Australian Pull Up)? Vi que os 3 trabalham grupos musculares similares, mas sinceramente senti os latissimos e trapezio bem mais com a invertida do que com a curvada... 

Eu tenho usado a Remada Invertida como finisher em um dos dias de treino, vou até a falha e tento progredir da repetição.

Ou o faço no parque, como disseram aqui tbm!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Douglas Brito disse:

Eu tenho usado a Remada Invertida como finisher em um dos dias de treino, vou até a falha e tento progredir da repetição.

Ou o faço no parque, como disseram aqui tbm!

Havia pensado em usar ela ou a Kroc Row como finisher, parece que ambas seriam uma boa pedida mesmo!

Postado

Esse tipo de treino só tem um problema....um vacilo é uma lesão!

Brincadeira hoje....depois de um squat e um sumo deadlift lindo, fui lesionar a lombar no pendlay row....infelizmente exercícios compostos não aceitam descuidos! Um descuido é um lesão...diferentemente dos treinos com isoladores onde é menos lesivo, se pensando pelo o lado do ''descuido".

Postado (editado)
20 minutos atrás, Matheus Bueno disse:

Brincadeira hoje....depois de um squat e um sumo deadlift lindo, fui lesionar a lombar no pendlay row....infelizmente exercícios compostos não aceitam descuidos! Um descuido é um lesão...diferentemente dos treinos com isoladores onde é menos lesivo, se pensando pelo o lado do ''descuido".

Antes de tudo deve-se dedicar tempo a forma correta utilizar somente o peso da barra, se der tempo a progressão dificilmente vai ocasionar lesão. Aliais nos esportes os baseados em compostos estão entre os menos lesivos.

Editado por Norton
Postado
1 hora atrás, Matheus Bueno disse:

Cara, que esquisito, Pendlay não recruta menos a lombar? Troquei a curvada por ele por que tava muito foda pra minha lombar a curvada hehe
Mas é como o Norton falou, tem que começar com carga baixa e aprimorar a técnica. Os pre moves de aquecimento e olhar a postura no espelho me ajudaram bastante a melhorar minha forma em quase todos os exercícios.

Postado
1 hora atrás, Matheus Bueno disse:

Exatamenter isso....recruta bem menos a lombar....porem eu dei mole na execução! Curvei as costas de bobeira!

Sabe quando vc ta no final do treino e relaxa? Quando vc faz passa por um agacho ATG 5x5 depois relaxa.....culpa minha...fui burrro de mais!

Postado (editado)
38 minutos atrás, Wango Renovado disse:

Gostaria de saber se alguém que tenha montado um treino dos moldes do Craw teve exito e bons resultados?

Eu estou usando o modelo para iniciantes. Coisa de 2 semanas já comecei a ver diferença com relação a meu treino anterior. Mas é aquela coisa, sou iniciante, então qualquer treino estilo Stronglifts 5x5, Starting Strenght ou outros full bodys dariam resultados de qqr forma. 

Editado por Diogolbar
  • 4 meses depois...
Postado

@craw69

O que você acha dessa divisão, objetivo hipertrofia / força.

A1 - Seg:

* Agachamento: 4 séries de 8 repetições
* Supino plano com barra: 4 séries de 8 repetições
* Elevações: 4 séries de 8 repetições
* Press militar: 4 séries de 8 repetições
* Curl de bíceps com barra: 4 séries de 8 repetições
* Abdominais com ab-roller: 4 séries de 8 repetições

B1 - Quarta:

* Deadlifts: 5 séries de 5 repetições
* Remada com barra: 5 séries de 5 repetições
* Supino inclinado com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Levantamentos laterais: 5 séries de 5 repetições
* Extensão de tríceps com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Curl martelo: 5 séries de 5 repetições

A2 - Sexta:

* Afundos: 3 séries de 12 repetições
* Fundos: 3 séries de 12 repetições
* Elevações com pegada supinada: 3 séries de 12 repetições
* Push Press: 3 séries de 12 repetições
* Elevação da panturrilha, sentado: 3 séries de 12 repetições
* Russian twists: 3 séries de 12 repetições

B1 - Sábado

* Deadlifts: 5 séries de 5 repetições
* Remada com barra: 5 séries de 5 repetições
* Supino inclinado com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Levantamentos laterais: 5 séries de 5 repetições
* Extensão de tríceps com halteres: 5 séries de 5 repetições
* Curl martelo: 5 séries de 5 repetições

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...