Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão nao é a luta em si, e sim no gasto calórico. Para gerar hipertrofia vc precisa ter materia prima pra isso (nutrientes/calorica extras).

Na vdd vc esta meio confuso, esta em cutting para esta buscando hipertrofia ?

Sobre treino junto com o FB nao tem nada de mais, a proposta do treino é ser algo mais completo, como força, capacidade aerobica, resistencia e etc e isso a luta ira ajudar muito, no entanto como eu disse antes, irá atrapalhar a hipertrofia pela demanda kcal, se garantir que irá suprir isso OK.

Então cara,eu to em cutting,ao invés de fazer aeróbico eu to fazendo o boxe,meu treino é de força,mas então quando eu for fazer o clean bulk de novo seria só aumentar o excedente calórico,correto?

Publicidade

Postado

Na prática qualquer um pode fazer uma lista de exercícios BW e dar um nome qualquer e chamar de WOD. Isso é um ponto falho.

na prática pra botar o nome crossfit e cobrar uma mensalidade de 3 dígitos dos cidadãos custa uma anuidade de 4 dígitos ;) é um bom negócio.

agora picaretagem mesmo são esses "studios" de treinamento funcional hahaha

Postado

Gaspar,

Não poderia ter dito melhor. Merecia mais do que um like, até porque o vídeo da sua assinatura é bom demais :P

Stockton,

Por mais criticável que o CF seja (os CrossFitters então, com a mania de elitismo deles ["eu treino tudo, sou melhor do que você muahahaha"], nem se fala...), está sim propagando o treino pesado como instrumento de resultados, ao contrário daquela típica palhaçada do AbToner ou afins.

Thiago,

Não vou confirmar com toda certeza, mas pelo o que me lembro de cabeça, a progressão de carga seria sim programada para as últimas semanas. Não se encaixa como um treino PowerLifter pois, como comentei umas páginas atrás, treino PL é aquele que estrutura métodos de progressão de carga, o que não acontece com o HST - este apenas sabe da influência da progressão de carga na hipertrofia, e portanto recomenda que os pesos sejam aumentados... mas não é PowerLifting pois o aumento de peso em si não é o foco primário do treino e nem vai ocorrer de uma forma ótima.

Mateus,

Apenas reiterando: a sua preocupação deve ficar na ingestão protéica e calórica. Mantendo uma boa ingestão de proteínas e não exagerando no déficit calórico, 95% do que você pode fazer (naturalmente) já estará preenchido. Para mudar para clean bulk, basta ingerir mais calorias e/ou gastar menos.

Quanto as medidas, não sei se foram exageradas, mas se você estava retido, provavelmente foi água indo embora, o que é perfeitamente normal.

Matheus Bueno,

Não fico com 100% esticadas, mas a flexão de joelho é mínima, dando atenção para jogar o quadril bem pra trás.

Proxy e cclm,

Infelizmente eu nasci 5 anos atrasados. Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro hoje, investiria em uma "box" de CF sem pensar duas vezes: tenho amigo ganhando uma boa grana com essa brincadeirinha. O baixo custo da estrutura com a alta mensalidade torna o CF uma excelente opção financeira, sem dúvidas.

Abraços

Postado

Gaspar,

Não poderia ter dito melhor. Merecia mais do que um like, até porque o vídeo da sua assinatura é bom demais :P

Veja os outros vídeos dele, isso se ainda não viu.

O cara é muito mito.

Postado (editado)

Gaspar,

Stockton,

Por mais criticável que o CF seja (os CrossFitters então, com a mania de elitismo deles ["eu treino tudo, sou melhor do que você muahahaha"], nem se fala...), está sim propagando o treino pesado como instrumento de resultados, ao contrário daquela típica palhaçada do AbToner ou afins.

Thiago,

Não vou confirmar com toda certeza, mas pelo o que me lembro de cabeça, a progressão de carga seria sim programada para as últimas semanas. Não se encaixa como um treino PowerLifter pois, como comentei umas páginas atrás, treino PL é aquele que estrutura métodos de progressão de carga, o que não acontece com o HST - este apenas sabe da influência da progressão de carga na hipertrofia, e portanto recomenda que os pesos sejam aumentados... mas não é PowerLifting pois o aumento de peso em si não é o foco primário do treino e nem vai ocorrer de uma forma ótima.

Mateus,

Apenas reiterando: a sua preocupação deve ficar na ingestão protéica e calórica. Mantendo uma boa ingestão de proteínas e não exagerando no déficit calórico, 95% do que você pode fazer (naturalmente) já estará preenchido. Para mudar para clean bulk, basta ingerir mais calorias e/ou gastar menos.

Quanto as medidas, não sei se foram exageradas, mas se você estava retido, provavelmente foi água indo embora, o que é perfeitamente normal.

Matheus Bueno,

Não fico com 100% esticadas, mas a flexão de joelho é mínima, dando atenção para jogar o quadril bem pra trás.

Proxy e cclm,

Infelizmente eu nasci 5 anos atrasados. Se eu tivesse um pouco mais de dinheiro hoje, investiria em uma "box" de CF sem pensar duas vezes: tenho amigo ganhando uma boa grana com essa brincadeirinha. O baixo custo da estrutura com a alta mensalidade torna o CF uma excelente opção financeira, sem dúvidas.

Abraços

O que quer dizer com "nem vai ocorrer de uma forma ótima."

Comece a fazer e o mais dificil é achar a Rep. maxima e trabalhar abaixo dela, Exemplo:

Supino Reto 15Rep. - Minha carga máxima é 34kg, porém essa carga será daqui 6 treinos, logo:

Treino 1 24 15rep.

Treino 2 26 15rep.

Treino 3 28 15rep.

Treino 4 30 15rep.

Treino 5 32 15rep.

Treino 6 34 15rep.

Depois de fechar um SL 5x5 com 48kg cada lado, vou ter q pegar 22kg mesmo ? Estou deprimido kkkk

Editado por Thiago CWB
Postado

Thiago,

Forma ótima = melhor forma possível, ou seja, o HST não pode ser considerado um treino sequer próximo do PowerLifting pois não é estruturado com o foco na progressão de carga (esta, embora vá ocorrer, certamente não será de forma ótima, da melhor forma possível).

Faz parte do aumento de repetições né, não dá pra ter tudo ao mesmo tempo :P

Surf,

Na teoria, curto os dois... mas, sinceramente, na prática eu prefiro trocar o Climber por um HIIT em uma bike com bastante resistência e sou completamente retardado pra pular corda (se eu criasse vergonha na cara e praticasse um pouco, certamente faria com frequência).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...