Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera do Hipertrofia, tudo certo com vc's?

Info's

Altura: 180cm

Peso: 76kg
Dieta: Cutting

Suplementação: Por enquanto estou sem nenhum tipo de suplemento, nem o bom e velho whey.

Água: 3L por dia.
Alimentos: Tanto os alimentos, quanto as quantidades estão descriminados na MACRO, já estão também a quantidade de carbo e proteína lá também.

BF: 17% +-

Vim aqui hoje postar a dieta que montei (não tenho muito conhecimento a respeito disso) mas seguindo as dicas do fórum montei uma com a intenção de reduzir meu bf, eu já fui MUITO GORDO, perdi 25kg nesses 7 meses que to treinando, mas aquela gordura abdominal ainda me assombra, então troquei minha dieta, se puderem dar uma olhada e verificarem se esta boa eu ficaria bem agradecido, segue abaixo minha foto e o print da macro pra vcs darem uma olhada.

vlws gurizada.

Obs: NÃO é uma puta evolução e talz, mas pra quem já foi gordo sabe que quando você emagrece já é uma "grande evolução" passar de uma camiseta GG pra uma P, pq sua batalha mental é bem maior que a física.
Obs2: Essa primeira foto é de março de 2012, só fui tomar vergonha na cara e começar a treinar em agosto de 2012, a da direita é de março desse ano. :)

2ypga3b.jpg

Aqui é a macro que montei:
vzg00g.jpg

Editado por Geovani Jardim

Publicidade

Postado

seguinte sua dieta esta fora de modelo segue o link pra vc arrumar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

a dieta em si ta legal, mas na boa cara, se fosse vc faria um clean bulk pra jogar massa muscular na carcaça, nem parece q vc treina! depois q conseguir um volume legal, ai sim se preocupa em perder gordura e deixar os músculos definidos!

Postado (editado)

Valeu mano, vou editar aqui.

@Edit
Sei lá, eu peguei alguns bloqueios mentais com medo de engordar de novo saca?
Umas 3 ou 4 pessoas já me falaram pra fazer isso, um CB e ganhar massa, dai sim começar a definir, mas eu fico mal, pensando em engordar de novo, sei lá :S

Editado por Geovani Jardim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...