Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espermograma Zerado!


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Me desculpem se eu falar besteira, mas então pq o hcg aumenta o volume do esperma??? Soh aumenta o líquido mas não os espermatozóides presentes nele???

Achei que hcg pudesse ajudar mas agora vi que não eh bem assim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cássio, o sêmen (que é o líquido) tem produção não relacionada com os espermatozóides, no entanto ele diminui também com o ciclo, mas não desaparece totalmente. Assim como quem faz a vasectomia Ejacula o sêmen mas sem a presença de espermatozóides.

O HCG estimula a produção de testosterona, mas o porque não é suficiente para a produção do espermatozóide eu não sei. Só sei que tem a ver com o eixo hipofisário e os hormônios LH e FSH que podem ser interrompidos e também não são influenciados pelo HCG, pelo que conversei com os endocrinologistas, eles aconselham a interrupção de qualquer tipo de estímulo externo (ciclos) até que o organismo retorne naturalmente à normalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cássio, o sêmen (que é o líquido) tem produção não relacionada com os espermatozóides, no entanto ele diminui também com o ciclo, mas não desaparece totalmente. Assim como quem faz a vasectomia Ejacula o sêmen mas sem a presença de espermatozóides.O HCG estimula a produção de testosterona, mas o porque não é suficiente para a produção do espermatozóide eu não sei. Só sei que tem a ver com o eixo hipofisário e os hormônios LH e FSH que podem ser interrompidos e também não são influenciados pelo HCG, pelo que conversei com os endocrinologistas, eles aconselham a interrupção de qualquer tipo de estímulo externo (ciclos) até que o organismo retorne naturalmente à normalidade...

Hum, entendi...

Mas o que os caras que fazem tratamento pra fertilidade tomam???

Deve haver algum jeito...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...