Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas

Sei que é muiito dificil indicar mas para vocês qual seria o melhor suplemento com relação quantidadeXcustoXbeneficio com preços entre os citados acima?

Sei que na parte das proteinas e assim não tem nada por esse preço, mas pelos multivitaminicos/aminoacidos/anabolicos naturais, essas coisas assim

O objetivo é ganhar massa muscular mesmo

Publicidade

Postado

multivitaminico ou omega 3

Cara, ambos são caros. Ômega 3 principalmente, se quiser alcançar pelo menos as quantidades diárias mínimas recomendadas de EPA e DHA. Os dois, como qualquer suplemento, sai em conta se importar.

Produtos growth saem em conta, mas tem o lance do frete.

Acho que a melhor opção seria juntar mais uns poucos trocados e comprar uma creatina de 100g ou comprar toda essa grana de ovos mesmo.

Abraços!

Postado

Cara, ambos são caros. Ômega 3 principalmente, se quiser alcançar pelo menos as quantidades diárias mínimas recomendadas de EPA e DHA. Os dois, como qualquer suplemento, sai em conta se importar.

Produtos growth saem em conta, mas tem o lance do frete.

Acho que a melhor opção seria juntar mais uns poucos trocados e comprar uma creatina de 100g ou comprar toda essa grana de ovos mesmo.

Abraços!

eh caro no brasil, como ele tah falando em euros eu imagino q deve tah na europa

Postado

Para de ficar criando necessidades cara

Se ta precisando de proteina na dieta compra whey,albumina,caseina, etc

Se ta precisando de vitaminas na dieta compra multivitaminico

Se ta fazendo treino em jejum ou algo do tipo compra bcaa

Se não precisando de nada, não compra nada.

Olha o que tá faltando e compra. Não fica caçando suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...