Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino C4 Extreme [Duvida]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, sou novo aqui no forum, e tenho uma duvida.

eu tenho 15 anos e 3 meses na academia, eu tomo esses 3 suplementos : Whey Protein(PÓS) , BCAA(PRÉ) , CREATINA(PRÉ), , eu gostaria de comprar um pré treino chamado C4 Extreme da Cellucor, o fato da compra nao é que eu esteja disanimado, pelo contrario, a cada dia que passa eu vicio mais nos treinos, eu quero comprar na intençao de ter mais foco, é claro mais disposição, ouvi dizer que aumenta bastante a força (que seria otimo), é claro que meu objetivo é a HIPERTROFIA, mais minha duvida mesmo é essa, se posso tomar o c4 com apenas 3 meses de academia ou se devo esperar mais alguns meses, (lembrando que se eu puder tomar, claro que sera moderado, nas recomendaçoes do produto)

ESSE AQUI É O PRODUTO GALERA :

big%20bottle-480-0.jpg

VLW GALERA, OBRIGADO!

Editado por bieloliveira
Postado

3 meses é ja quer tomar pré treino? nao é que nao pode, mas 3 meses cara... mal chegou nos seus limites e ja quer tomar algo para ter um maior desempenho? sem falar que seu bcaa é quase certeza de estar tomando "errado"...

Postado

sobre o bcaa, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

sobre o pré-treino: eu esperaria chegar no limite para usar, agora no começo seu corpo ainda desenvolve rápido só manter uma pregressão de intensidade que tá tranquilo, se quer um gás a mais no treino tenta manipular cafeina em +-200mg que ja vai ajudar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...