Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,treino a 1 ano e 3 meses,tenho 17 anos,41cm braço frio,1;84 altura,92kilos (estou em off) bf 12-14%,e corpo todo deu uma evoluida legal,mas os peitorais estão fóda !, e queria saber se devo envestir em exercicios enclinado,estava penssando em fazer,
supino enclinado ( revezando dia c/ barra,dia c/ halteres )
supino reto ( revezando dia c/ barra,dia c/ halteres )
crucifixo enclinado
peck deck ( de vez em quando fazer drop set no peck deck)
series de hipertrofia ( 4xserie para os supinos e 3xserie para crucifixo e 3xserie para peck deck)

Oque acham ?

Publicidade

Postado

sim,aumento a carga a cada serie,atualmente ta 4x8 supino reto e inclinado com halteres e 4x10 cross over.

cada serie? piramede? nao faça assim, mantenha a mesma carga durante todo o exercicio, aumente ele nos treinos seguintes, aumente a intensidade tambem...

Postado

cada serie? piramede? nao faça assim, mantenha a mesma carga durante todo o exercicio, aumente ele nos treinos seguintes, aumente a intensidade tambem...

hm é melhor permanecer com um peso entao ? ,as eu faço a primeira serie leve ne ? depois ao passar das series ele vai ficando mais pesado por desgastas?

Postado

hm é melhor permanecer com um peso entao ? ,as eu faço a primeira serie leve ne ? depois ao passar das series ele vai ficando mais pesado por desgastas?

nao sei se voce faz uma série para aquecer, mas se for seguir o 5x5 ficaria assim:

20kg de cada lado em todas as séries, ai no outro treino voce aumenta X kg de cada lado, recomendo aumentar 2/3kg.

Voce sempre pega o máximo que conseguir para realizar todas as repetições perfeitas, e sim, nas ultimas 2 séries voce ja vai estar cansado por isso é bom ter alguem para te ajudar caso aconteça algo errado.

Postado

nao sei se voce faz uma série para aquecer, mas se for seguir o 5x5 ficaria assim:

20kg de cada lado em todas as séries, ai no outro treino voce aumenta X kg de cada lado, recomendo aumentar 2/3kg.

Voce sempre pega o máximo que conseguir para realizar todas as repetições perfeitas, e sim, nas ultimas 2 séries voce ja vai estar cansado por isso é bom ter alguem para te ajudar caso aconteça algo errado.

ok mano,vlw pela dica !

e se eu n quiser usar esse método de 5x5,fazer um mais simples e tal? os exercicios e as series tão legal ?

Postado

ok mano,vlw pela dica !

e se eu n quiser usar esse método de 5x5,fazer um mais simples e tal? os exercicios e as series tão legal ?

pode usar qual voce achar melhor, voce quem escolhe a intensidade do seu treino.

aquele seu primeiro post lá o treino esta muito volumoso, faça supino reto com barra e mais outros 2 exercicios e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...