Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o seguinte a uns 2 meses atras estava eu fazendo supino solo e sentindo dor no ombro direito nas ultimas repetições como de costume , eu já tenho problema nele pois já saiu algumas vezes do lugar mas sempre voltava sozinho em questão de segundos ( não saia por completo creio eu) e com o tempo fui acostumando e não sentia mais dor quando acontecia isso, porem nas ultimas repetições tive a infeliz ideia de jogar mais peso para o ombro esquerdo para conseguir terminar a serie mas aí quando fui pendurar a barra de volta eu encaixei primeiro a direta e esqueci de encaixar a esquerda junto... resultado todo peso foi pro ombro esquerdo e acredita deslocou na hora e doeu muito, a barra caiu em cima de min e as anilhas no chão e fiquei sem força para levantar pois o ombro parecia não estar no lugar correto ate que um cara chegou e levantou pra min e mexi o braço e ele voltou mas ficou doendo, mas depois disso fui inventar de continuar malhando, acho que sou meio louco, mesmo doendo ainda fiz supino inclinado com alteres e fui tentar o crucifixo na maquina... pra que né, na hora que fui forçar para empurrar deu um fisgada que quase gritei e desisti de malhar ? Não, fui fazer com alteres com menos peso e ainda fiz um cross over como se nada tivesse acontecido e no outro dia parece que começou a doer mais e fiquei um dia parado mas no outro dia fui malhar costas e ainda fazendo puxada, mas até hoje senti dor em alguns tipos de movimentos, como por exemplo quando faço trapézio com a barra e levantando os braços ou quando faço algum movimento com o braço em direção as minhas cotas, sei que deveria ter ficado parado uma semana pelo menos mas gosto muito de malhar e levo o treino a serio, mas agora iria adiantar eu dar um tempo ou vocês me recomendarias alguns execícios para melhorar a ombro tipo fisioterapia.? Eu consigo malhar mas tenho medo de forçar muito em alguns execícios pois doe um pouco.

Postado

Dificil de acreditar que depois de luxar o ombro ainda conseguiu malhar mermão ....
Más, dá um descanso, quando voltar faz exercicios pro manguito rotador, sabe como né ?
cordinha presa na parede, movimento de saque ( volei ) .

É isso, melhoras e juizo !!

se continuar assim, vá ao fisio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...