Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E de novo eu vou falar que proteína é proteína e aminoácido é aminoácido.

Especialmente no caso do cara, vale a pena tomar já que ele nem quer saber do custo do negócio que pra ele vai ser muito barato. Eu tomaria durante o treino, cerca de 15g, na proporção 2:1:1 de leucina:isoleucina:valina.

Ainda mais que já toma whey, só tem a ganhar na minha opinião (ainda mais nesse preço :D).

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bruno, ve se cria VERGONHA NA CARA e lê o meu post! dhsaudhasudhasudhsadusadhuasdhasudha

ao invés de jogar dinheiro fora toma 1 porção de Hilmar que vale mais a pena pra o seu bolso e pros músculos tb =)

Postado
Vou apenas copiar e colar o tópico que fiz sobre o assunto.

.........

Isso porque eu não coloquei a preço de Hilmar =)

nao entendi como o seu post se aplica ao topico, alias, pelo que eu entendi, nao se aplica hehe

enfim, tudo que é anticatabolico, pra mim, é de grande utilidade.

BCAAs entao nem se fala essa historia de que whey ja tem quantidades boas e bla,bla,bla ja é manjada, quanto mais BCAA melhor, o que nao vale a pena é comprar essas em caps. vendidas nas lojas, agora em pó é outra historia.

da uma olhada nesse topico de outro forum pra vc ter uma base ai

[Link automaticamente removido]

os caras mandaram manipular o Xtend da SciVation parece uma boa, pra vc é viavel.

Postado
é melhor vc descartar o bcaa pq em muitos whey vem uma grande quantidade de bcaa.

tenha a bondade de ler o topico, antes de sair falando besteiras.

ae brunoow, viu o link que eu mandei??

sugestao de uso:

pré/pós treino, e se tiver um gap entre o pos e a hora de dormir, antes de dormir tb.

Postado

PO eu acho que vale muito a pena

o grande problema nesse esquema de suplementação é quanto voce está disposto a gastar por mes nisso

se voce pratica uma luta ou corre ou faz natação,é muito mais perceptivel o efeito do bcaa na recuperação

nao é qualquer um que pode gastar cerca de 300 reais em suplementação por mes

whey + creatina + bcaa + malto + vitamina c + omega 3 +.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...