Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, BCAA realmente ajuda? Já tenho whey com 5gr de bcaa por dose, e albumina tem bastante bcaa também... Vale a pena suplementar a mais com BCAA? 15-20gr de bcaa por dia tem ganhos notaveis?

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre sua questao nao sei responder, mas..

Só para relatar, euu tomo aquele BCAA da Integral Medica e falo uma coisa.. É FARINHA.. Nao tem efeito algum!

Putz ta ai o aviso, quem for comprar nao compre esse BCAA!

Postado

Como o whey ja vem com quantidades significativas de bcaa e a albumina tbm, acho desnecessário, eu tomei e nao senti diferença alguma.

Acho q pra sentir mesmo tem q tomar em doses bem mais altas por dia, oq nao valeria o custoxbeneficio

Postado

Se for capsula nao compensa... pra dar alguma coisa voce teria que mandar umas 20 por dia e dependendo do seu peso ainda seria pouco... ja os BCAAs em pó compensam porque tem uma concentracao bem mais alta, mas mesmo assim, só se voce tiver com muito dinheiro sobrando e ainda que tivesse, existiriam opcoes melhores ( xtend, purple wraath etc ).

Abracos

Postado

BCAA, vale muito a pena, melhor que muitos suplementos por ai, o ruim é que teria que ser trabalhado com doses bem altas, logo o custoxbenefício fica afetado, bom em breve farei um combo com o básico+Leukic+BCAA+Sizeon(bem provável).

Postado

eu particularmente curto mto BCAA

c tiver uma grana a mais compra um purple wrath ou um Xtend

sao otimos suplementos e no meu ponto de vista nao sao tao caros

visto q pote com 1 kg sai por uns 200 reais

eh suplemento pra mais de meses

Postado

velho, eu num vou repetir de novo os cálculos que eu tinha feito, mas digo que vale mais a pena comprar mais whey e consumir menos bcaa.

se intope de whey e consome os 2,2g/kg/dia que sai ganhando mais =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...