Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comecei a suplementar faz 1 mes, to usando: sustagem,malto,albumina,whey

albumina+sus = desjejum

albumina = antes de dormir

whey(2 colheres bem cheias) + 2 malto rasas = pós treino.

bom minha duvida é a seguinte, chego da academia faço o shake com 300ml de agua dai passa uns 20 minutos vo diréto pro banheiro urinar, urino transparente cor de agua, nao sei se é em função de que tomo bastante agua (só tomo agua o dia todo sem suco sem chá sem refri)

achei que poderia ser algum sintoma provocado pelo suplemento nao me lembro o nome do sintoma ou doença sei lá, sei que ele faz você urinar a proteina.

(OBSERVAÇÃO: to tomando whey só no pós treino, ja duro 1mes e 11 dias, só tomo nos dias de treino. faço 2x abc = 5 dias da semana as vezes tem feriados e falto)

Se precisarem de minhas medidas:

16 anos

66kg

1,72cm

BF deve tar 12% eu acho ou menos .

procurei pra ver se alguem tinha essa duvida, nao achei qualquer coisa desculpa ae.

espero que me ajudem :D

valeu! abraços

Postado

Pelo o que vc nos apresentou, é muito dificil ser alguma doença ou problema com seus rins.

Procure por sintomas como dor na hora de urinar, dor na área dos rins, urina com sangue, urina "amarelo bem forte"...para desconfiar de uma irregularidade.

Se vc esta urinando transparente e bebendo muita agua no decorrer do dia, não deve ser nenhum problema não.

Postado

Tá mijando muito e transparente só tem uma causa: Tá bebendo muita água, isso é ruim?.. que nada. Já se o mijo tiver muito amarelo ai sim vc deveria se preocupar mais, pois poderia tá perdendo muitos nutrientes, sais, ou tendo hematuria disfarçada (sangue na úrina) ou simplesmente bebendo pouca água.

Postado

valeu galera :lol: :lol: :lol:

só achei que tava desperdiçando whey sabe, tava urinando bastante depois de tomar ele!

mas acho que não né? é bem transparente depois de tomar whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...