Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Carboidrato = energia

amo carbo

-

E realmente superestimar a necessidade de proteína é uma coisa que acontece com tipo 99,99999% de quem faz esporte/treina

Outro erro é achar que só carne, ovo e leite tem proteína. Basicamente tudo tem proteína, é só saber combinar certo e comer o suficiente que dá pra crescer tranquilamente sem carne e essas coisas E SEM WHEY

Verdade... queria saber algumas combinações de prot veg, algm sabe ?

eu sei do milho+ervilha e do arroz+feijão...

quria saber com oque combinar as prots da aveia... é q nao sou muito fã de carne/frango só peixe mesmo... mas é mto caro :/

se tive falado alguma besteira desculpa ae hehe

Postado

Concordo com tudo dito a cima

Porem temos que lembra da GENETICA !!

Provavelmente ele deve ser um Mesomorpho

Tem pouca gordura e facilidade de ganhar massa magra

bodytypes7vq.jpg

Postado

quria saber com oque combinar as prots da aveia... é q nao sou muito fã de carne/frango só peixe mesmo... mas é mto caro :/

Não precisa ficar se preocupando exatamente em QUAL alimento encaixa com qual... o importante é variar bem e não bitolar

Os aminoácidos ficam no sangue por bastante tempo, se vc come arroz no almoço e feijão na janta por exemplo pode ter certeza que dá certo

O legal é botar um pouquinho de cada mesmo, arroz, feijão, grão de bico, lentilha, ervilha, essas coisas

Postado

farinha de aveia + leite + ovos = panquecas

depois q eu li o plano nutricional do mike mentzer eu parei de me preocupa muito com a quantidade de proteina ingerida

Postado

depois q eu li o plano nutricional do mike mentzer eu parei de me preocupa muito com a quantidade de proteina ingerida

mentzer tinha uma abordagem meio diferente em relaçao a dieta para o universo do fisiculturismo mesmo

na verdade o modelo de dieta dele parecia ser bem equilibrado, e ao que parece ele nao via essa maluquisse de comer de 3 em 3h como uma necessidade (se bem me lembro eram 4 refs/dia)

Visitante usuario_deletado17
Postado

fiquei um tempinho fora e ja postaram um monte de coisa. Eu falei zoando de nao saber a magica dos carbos (ta bom que eu nao sei explicar tecnicamente igual a vc)

Sei que tem a ver com os niveis de energia mesmo kkk.

Sobre o topico: soja cozida é gostosa com carne e arroz

farinha de soja aveia banana e leite tbm é gostoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...