Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84m
Peso: 84 kgs
BF: + / - 12%
Objetivo do treino: Hipertrofia
ABC2x
Tempo de Treino: 1 Ano e 6 meses

peço que me ajudem a avaliar esse treino, num quero nada mto avançado, quero voltar para o basico abc2x... vlw...

A – Peito, Triceps e Ombros

Supino reto 4x 12 10 8 6

Supino inclinado 4x 12 10 8 6

Crucifixo 4x 12 10 8 6

Desenvolvimento militar 4x 12 10 8 6

elevação lateral 4x 12 10 8 6

Triceps paralelas 3x max

Supino pegada fechada 4x 12 10 8 6

B – Costas, biceps e antebraços

Barra fixa 3x max

remada curvada 4x 12 10 8 6

Levantamento terra 4x 8

encolhimento 4x 12 10 8 6

Rosca direta 4x 12 10 8 6

Chin ups 4x 12 10 8 6

flexao de punho 4x max

rosca inversa 4x max

C – Pernas, ombros e trapézio

Agachamento livre 4x 12 10 8 6

Agachamento pela frente 4x 12 10 8 6

Avanço 4x 12 10 8 6

Stiff 4x 12 10 8 6

Panturrilha sentado 4x max

Panturrilha em pé 4x max

Editado por tg_o

Publicidade

Postado

O C seria perna, ombro *e trapézio* certo?

Vou dar uma acompanhada nas discussões to pensando em fazer abc novamente, mas acho demais 2x. Eu penso em fazer 5 treinos por semana, continuando na sequência do ABC.

Achei um pouco extenso o teu treino B e C. Se tu vai treinar 6x/semana, eu acho demais.

Postado

sim sim, esqueci de por trapezio ao lado do "C" rsrs... psé... to voltando pra esse treino pra ver qual é o resultado ta ligado

Postado (editado)

0000000000000000000000000000 volume demais amigo abc x2 é feito de compostos

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

gosta de fazer esse monte de movimentos faça abcd ou abcde esse tanto de movimento ai daki a pouco vc vai estar na capa rsrs brincadeira

Editado por luizinhobhz19
Postado

0000000000000000000000000000 volume demais amigo abc x2 é feito de compostos

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

gosta de fazer esse monte de movimentos faça abcd ou abcde esse tanto de movimento ai daki a pouco vc vai estar na capa rsrs brincadeira

to ligado... é o costume, eu prefiro abcde particularmente... pdc... mas entao esse treino q tu falou é de 50 min mais ou menos neh?

Postado (editado)

to ligado... é o costume, eu prefiro abcde particularmente... pdc... mas entao esse treino q tu falou é de 50 min mais ou menos neh?

sim o lance é progredir as cargas um treino volumoso so vai atrapalhar nesse processo abraços ......

simples e intenso essa é chave , volume so para caras que se entope de drogas , no caso esse treino seu ai é para quem está ciclando

muitos exercicios funciona bem em quem está usando aes , como ja usei aes eu digo tem que ser assim

Editado por luizinhobhz19
Postado (editado)

sim o lance é progredir as cargas um treino volumoso so vai atrapalhar nesse processo abraços ......

pdc... foda é q sou acostumado com treino volumoso... e tipo esse treino ai, é mais ou menos um para miofibrilar? acho que é isso... rsrs

e as series como q ficam?

Editado por tg_o
Postado

pdc... foda é q sou acostumado com treino volumoso... e tipo esse treino ai, é mais ou menos um para miofibrilar? acho que é isso... rsrs

e as series como q ficam?

bom se for natural faça como falei se nao for ai fica com esse treino mesmo so coloca + compostos, repetiçâo é uma coisa pessoal , mas se é natural faça uma repetiçao sem forçar muito , em naturais negocio é frequencia mesmo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...