Lokito Postado Abril 20, 2013 às 20:13 Postado Abril 20, 2013 às 20:13 Olá marombada, tenho 1,78 de altura e 65 kg, iniciante na academia, e com o biotipo de ectomorfo, ou seja treinando 3 x na semana, já se foi 1 mês de treino, falta dois para ver algum resultado com a suplementação adequada e acompanhamento nutricional, a duvida é o seguinte, depois de 3 meses quero fazer um treino de força durante outros 3 meses antes de ciclar Durateston durante 3 meses e depois TPC, mas é o seguinte, quando devo passar o treino para 5x na semana? Agora após o término de 3 meses de treino "inicial" passo a malhar 5 x na semana, ou depois do treino de força ou não passo pra 5 x ? NOTA: Sou ECTOMORFO metabolismo acelerado e meta HIPERTROFIA. Na academia que eu malho os cara lá não dão ideia "certa". Eae, o que devo fazer?
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 21, 2013 às 02:21 Postado Abril 21, 2013 às 02:21 (editado) Com esse shape, esse tempo curto de treino, e essa falta evidente de conhecimento fica claro que o mais sensato a fazer sera manter-se longe de anabolizantes. Nao recomendo. Pode treinar normal 6 dias por semana, pesado, e descansar um dia. Editado Abril 21, 2013 às 02:22 por DerWundermann
Hitch Postado Abril 21, 2013 às 02:28 Postado Abril 21, 2013 às 02:28 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados