Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclar Dura 3X Na Semana?


Lokito

Posts Recomendados

Olá marombada, tenho 1,78 de altura e 65 kg, iniciante na academia, e com o biotipo de ectomorfo, ou seja treinando 3 x na semana, já se foi 1 mês de treino, falta dois para ver algum resultado com a suplementação adequada e acompanhamento nutricional, a duvida é o seguinte, depois de 3 meses quero fazer um treino de força durante outros 3 meses antes de ciclar Durateston durante 3 meses e depois TPC, mas é o seguinte, quando devo passar o treino para 5x na semana? Agora após o término de 3 meses de treino "inicial" passo a malhar 5 x na semana, ou depois do treino de força ou não passo pra 5 x ? NOTA: Sou ECTOMORFO metabolismo acelerado e meta HIPERTROFIA.
Na academia que eu malho os cara lá não dão ideia "certa".

Eae, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Com esse shape, esse tempo curto de treino, e essa falta evidente de conhecimento

fica claro que o mais sensato a fazer sera manter-se longe de anabolizantes.

Nao recomendo.

Pode treinar normal 6 dias por semana, pesado, e descansar um dia.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...