Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sinceramente não vi ganho. Reposnda as perguntas abaixo para podermos ajudar-lhe:

1. Existe motivação para o treino?

2. Como está a sua dieta?

3. Qual é a sua meta?

4. Deseja definição, hipertrofia ou as duas coisas?

5. Existe suplementação?

6. Chegou a consultar um nutricionista e um endocrinologista?

7. Foi fielmente frequentador da academia durante este período de 11 meses?

8. Existiu empenho durante os treinos e houve aumento de carga e execução correta dos exercícios?

9. Existem instrutores na academia que freqüenta? Eles te orientaram?

Isso não é uma pergunta, e sim uma dica. Corte AGORA - Doces, refrigerantes e qualquer outra coisa que contenha açúcar refinado. Substitua! E tente responder estas perguntas, que como disse anteriormente, aqui é uma comunidade para pessoas empenhadas em ganhos corpóreos (incluo ganho de massa magra e perda de gordura), e o máximo de informações disponibilizadas irão ajudar-nos a lhe ajudar!!

Abraços.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Para chegar onde ninguem chegou, é preciso fazer oque ninguem fez" - autor desconhecido

bota vontade ai, emagreça um pouco e meta bala cara.

enquanto o resto dos coroa ficam gordo.

Postado

Travis Bickle, trindade.pirahy e rayann

Valeu pela força!!!! To na fase do desânimo mesmo, sem malhar. Pretendo voltar...mas não sei quando.

Abraços,

Postado
Travis Bickle, trindade.pirahy e rayann

Valeu pela força!!!! To na fase do desânimo mesmo, sem malhar. Pretendo voltar...mas não se quando.

Abraços,

Ah, então quer dizer que você vai ficar assim até quando? Essa é a diferença dos fortes e dos fracos. Não é seu tamanho ou sua força, mas sim a determinação pra chegar aonde quer !

Postado

Cara, ergue a cabeca e vai pra luta mano..

Eu em dezembro pesava 50kg com 26 de braco, imagina um graveto? Entao, essa era eu, auto estima a pior possivel, em janeiro eu coloquei na cabeca que queria mudar e ficar gigante, mesmo nao tendo uma genetica favoravel, comecei a treinar diferente dos que treinam na minha academia, treinar intensamente, sem falar com ninguem, encarar aquele dia de treino como se fosse o ultimo dia da minha vida.. 7 meses depois to com 65kg e 33 de braco, é pouco? é, to longe dos meus objetivos, mas eu vi que com disciplina e forca de vontade da pra chegar nos objetivos..

Nao vou te dizer que foi facil, porque nao foi.. Eu chegava a comer forçado depois do treino pra justamente dilatar meu estomago, cheguei a vomitar comendo diversas vezes.. Todo dia comendo de 3 em 3 horas, dedicacao total, e o resultado ta comecando a aparecer..

Se eu consegui alguma coisa, voce tambem consegue

Nada é facil na vida mano, mas com luta tu chega la.. Nao desiste, coloca um objetivo na sua mente e luta por ele, tu irá conseguir.. Pensa nisso irmao

To torcendo por ti

Fique com Deus

Um pensamento do mestre Arnold

"Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. "

E do Stalone

Ninguém Vai bater mais Forte que a Vida

Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando

É assim que se ganha

• 2 semanas depois...
Postado

:rolleyes: MCD, marcelobra1

Agradeço o incentivo...eu pretendo voltar sim, mas desanimei legal. A idade pesa, muita coisa na cabeça, outras preocupações, etc. Já comprei Whey e dextrose para ajudar na suplementação, estão fechados aqui, olhando para minha cara todo dia...ainda bem que o prazo de validade é longo. :lol:

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...