fabioferreiracf Postado Abril 22, 2013 às 00:28 Autor Postado Abril 22, 2013 às 00:28 É já ouvi falar... hehehehe
joao jaruche Postado Abril 22, 2013 às 01:41 Postado Abril 22, 2013 às 01:41 (editado) para o ciclo nossa que azar em ta loko Editado Abril 22, 2013 às 01:42 por joao jaruche
Wagner009 Postado Abril 22, 2013 às 01:52 Postado Abril 22, 2013 às 01:52 Dá um tempim no seu ciclo, deixa as Drogas guardadas, faz TPC normal... bebe bastante agua.... e no inicio de Agosto recomeça seu ciclo... abraços.. melhoras...
Zikaaa Postado Abril 22, 2013 às 16:38 Postado Abril 22, 2013 às 16:38 velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue.
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 22, 2013 às 16:46 Postado Abril 22, 2013 às 16:46 velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue. Acredito que seja com propriedade de: praticantes de musculação, quem já fez ciclos, quem desenha ciclo para atletas, que faz TPC para atletas, e quem tem formação sólida na área, parceiro. Com 4 semanas de 1-10 Enantato 600mg 1-10 bold 600mg O eixo já foi para o espaço.
diggoskt Postado Abril 22, 2013 às 18:08 Postado Abril 22, 2013 às 18:08 Eu nao faria tpc nao.mandaria 1 ml de testo e 1 ml de bold mesmo sem treina...assim que vc puder voltar a treinar continua com o mesmo protocolo e estica um 2 3 semanas
Visitante usuario_excluido22s Postado Abril 22, 2013 às 18:13 Postado Abril 22, 2013 às 18:13 Eu nao faria tpc nao.mandaria 1 ml de testo e 1 ml de bold mesmo sem treina...assim que vc puder voltar a treinar continua com o mesmo protocolo e estica um 2 3 semanas Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não? Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia.
fabioferreiracf Postado Abril 23, 2013 às 13:39 Autor Postado Abril 23, 2013 às 13:39 É, eu acabei fazendo isso, joguei 1ml de cada só pra manter mesmo... voltarei aos treinos assim que puder, espero que seja semana q vem logo ja pq hj estou bem melhor *-* estou indo por essa ideia mesmo, faz sentido, alterar meu sistema imunologico com uma mudança bruta de testo, então melhor continuar o ciclo :s
diggoskt Postado Abril 23, 2013 às 15:33 Postado Abril 23, 2013 às 15:33 (editado) Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não? Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia. i dai que dengue mata? qq tem a ver a dengue com os aes? nao vai melhorar ou piorar a dengue se ele parar...entao nao fala bestera e a minha 'gineco" que vc falou é um carocinho que praticamente qualquer um que usa aes tem,nao da pra ver,uma pequena bolinha e para de ser dramático com esse seu "dengue mata" que ta parecendo campanha de televisao contra a dengue e outra o cara nao tem nem certeza se é dengue 250 mg de testo por semana nao vai fazer piorar a dengue,só vai fazer manter a testo meio alta pra quando ele for voltar o ciclo Editado Abril 23, 2013 às 15:37 por diggoskt
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora