Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

velho com que propriedade vcs tão falando pra ele fazer tpc? lol. Ngm sabe como ta o eixo hormonal dele , se eu fosse vc faria o que o haloch falou mesmo , se recupera da dengue e já volta o ciclo , faz exame de sangue pra ver como estão os hormonios. Nessa uma semana vc nao vai ter uma queda brusca de testo , só vai perder bastante peso por causa da dengue.

Acredito que seja com propriedade de: praticantes de musculação, quem já fez ciclos, quem desenha ciclo para atletas, que faz TPC para atletas, e quem tem formação sólida na área, parceiro.

Com 4 semanas de

1-10 Enantato 600mg

1-10 bold 600mg

O eixo já foi para o espaço.

Postado

Eu nao faria tpc nao.mandaria 1 ml de testo e 1 ml de bold mesmo sem treina...assim que vc puder voltar a treinar continua com o mesmo protocolo e estica um 2 3 semanas

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu nao faria tpc nao.mandaria 1 ml de testo e 1 ml de bold mesmo sem treina...assim que vc puder voltar a treinar continua com o mesmo protocolo e estica um 2 3 semanas

Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não?

Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia.

Postado

É, eu acabei fazendo isso, joguei 1ml de cada só pra manter mesmo... voltarei aos treinos assim que puder, espero que seja semana q vem logo ja pq hj estou bem melhor *-*

estou indo por essa ideia mesmo, faz sentido, alterar meu sistema imunologico com uma mudança bruta de testo, então melhor continuar o ciclo :s

Postado (editado)

Não me leve a mal, mas foi com esse conhecimento que você desenvolveu ginecomastia, não?

Repito: dengue mata, parceiro. Recomendar estratégias conservadoras é o melhor a se fazer. Não brinque com a vida alheia.

i dai que dengue mata?

qq tem a ver a dengue com os aes?

nao vai melhorar ou piorar a dengue se ele parar...entao nao fala bestera

e a minha 'gineco" que vc falou é um carocinho que praticamente qualquer um que usa aes tem,nao da pra ver,uma pequena bolinha

e para de ser dramático com esse seu "dengue mata" que ta parecendo campanha de televisao contra a dengue

e outra o cara nao tem nem certeza se é dengue

250 mg de testo por semana nao vai fazer piorar a dengue,só vai fazer manter a testo meio alta pra quando ele for voltar o ciclo

Editado por diggoskt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...