Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-10 Enantato 600mg

1-10 bold 600mg

Estou na 4º semana

Sendo que a ultima aplicação foi na ultima terça, e quarta a noite já comecei a me sentir mal, fui ao médico e é suspeita de dengue, entao 48hrs após fiz exame de sangue e n da pra ter muita certeza de que seja dengue, mas fica só na suspeita mesmo...

Dor de cabeça e febre, a unica coisa que eu havia sentido, e hj esta bem mais fraco, mas essa parada dizem que as vezes parece que para e depois volta e etc...

Minha dúvida é a seguinte, devo DESISTIR DE CICLAR??? :/

visto que eu n estou treinando, parado, estava pensando em jogar mais 1ml de cada hj pra manter a testo, e semana que vem espero já estar voltando...

Mas fico meio pá no que fazer...

Ajudem

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, para o ciclo se recupere, volte aos treinos e a alimentação normal, depois pense em refazer o ciclo desde o começo, ou fazer outro protocolo. se vc continuar sem treinar vai jogar seu dinheiro fora!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Inicia uma TPC normalmente.

Postado

Vish, meu ultimo treino foi na quarta-feira...

vamos supor que na próxima quarta eu já volte aos treinos, e ja não poderia continuar o ciclo? mesmo com 1 semana sem aplicações ? o que acham?

ps: se eu já estiver bem, claro rs

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Dengue mata, parceiro. Cuide-se. Inicia a TPC, e repense o ciclo para daqui uns 3 meses.

Postado

Tá realmente tendo uma epidemia de dengue por ai, aqui aonde eu vivo no Rio já tenho uns 10 conhecidos que já ficaram nesses meses.

Para o ciclo e começa a TPC como os outros disseram tbm

Postado (editado)

Cara, não sei se vcs conhecem... Dudu Haluch, tem uma pagina no facebook sobre hormônios e etc. Estuda fisiologia, é fisiculturista e n sei mais o que...

E ele me disse o seguinte;

- ñ deve parar, uma queda hormonal mto forte agora pode te fuder mais ainda

- (EU) Mas entao aquele velho papo de que durante um ciclo a imunidade fica baixa é mito ne?

- é, o fode na verdade são variações hormonais agressivas, entãp pode zuar no começo e principalmente final do ciclo

Então hj mesmo, acabei de jogar 1ml de enan + 1ml de bold

Agora os treinos só volto qnd tiver 100%, já estou um pouco melhor, espero voltar ainda nessa próxima semana...

obrigado galera

Em 21/04/2013 em 02:46, Dante.94 disse:

Tá realmente tendo uma epidemia de dengue por ai, aqui aonde eu vivo no Rio já tenho uns 10 conhecidos que já ficaram nesses meses.

Para o ciclo e começa a TPC como os outros disseram tbm

é :/

realmente, eu sou do rio ( Cabo Frio )

culpa desses bando de porcos que largam aguas paradas sem o minimo de preocupação, e quem se fod* acaba sendo quem..... :/ mt gente

Editado por fabioferreiracf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...