Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza?

Meu treino é o seguinte,

A ) Segunda-Feira:

Costas:

Remada cavalinho

Puxada na polia

Desenvolvimento unilateral

Tríceps:

Tríceps nuca

Tríceps cross

Tríceps testa com barra H

Abdominal

B) Terça-Feira:

Ombros:

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres

Elevação frontal no cross

Pernas:

Leg 45º

Extensor

Mesa flexora

Adutor

C) Quinta-Feira:

Peito:

Crucifixo 45º

Supino reto

Voador

Bíceps:

Bíceps concentrado

Bíceps com barra no cross

Bíceps inverso( pega bastante antebraço)

Abdominais

Agora vem a dúvida, com o eu treino costas na segunda, tem alguns exercícios que pegam bastante trapézio... Ai no treino de ombros que é no outro dia, também tem exercícios que envolvem o trapézio, ai dá merda. To pensando em fazer ombros, tríceps e costas na segunda o que acham? ( To mudando umas coisas no treino tipo exercícios para panturrilha e agachamento livre no treino de pernas). E também como eu poderia variar o desenvolvimento unilateral e a remada cavalinho que estão presentes em minha ficha duas vezes seguidas para evitar a estagnação??

Valeu galera bons treinos

Postado (editado)

nao acho legal essa divisao sua ai de cima triceps é trabalhado 2 dias seguidos , se for natural vai de abc x2 amigo , treinos dessa forma cheio de movimentos sao para quem usa muitas drogas , nao vai render bom vou deixar minha opiniâo aqui

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

Editado por luizinhobhz19
Postado

Tem razão, em nenhum treino pode faltar agachamento e no meu não tem!! Que droga tenho que mudar, vou começar a fazer a divisão ombro tríceps e peito ocmo vocês disseram, e no dia seguinte pernas , panturrilhas e abdominais, e na quinta costas e bíceps seguido de abominais.

Valeu galera!! Não vou treinar até a falha, vou focar na elevação das cargas o que acham?

Postado

Legal, tenta progredir 2kg no total por treino.

Abs

Aham, andei lendo tópicos no fórum, dizendo que não é proveitoso para naturais :S A falha vai vir as vezes naturalmente :P Tem facebook? VALEW bons treinos!!!

Postado

Aham, andei lendo tópicos no fórum, dizendo que não é proveitoso para naturais :S A falha vai vir as vezes naturalmente :P Tem facebook? VALEW bons treinos!!!

Nada a ver...

Tenho sim veio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...