Postado 20/04/2013 às 18:41 04/20, 2013 Beleza? Meu treino é o seguinte, A ) Segunda-Feira: Costas: Remada cavalinho Puxada na polia Desenvolvimento unilateral Tríceps: Tríceps nuca Tríceps cross Tríceps testa com barra H Abdominal Terça-Feira: Ombros: Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Elevação frontal no cross Pernas: Leg 45º Extensor Mesa flexora Adutor C) Quinta-Feira: Peito: Crucifixo 45º Supino reto Voador Bíceps: Bíceps concentrado Bíceps com barra no cross Bíceps inverso( pega bastante antebraço) Abdominais Agora vem a dúvida, com o eu treino costas na segunda, tem alguns exercícios que pegam bastante trapézio... Ai no treino de ombros que é no outro dia, também tem exercícios que envolvem o trapézio, ai dá merda. To pensando em fazer ombros, tríceps e costas na segunda o que acham? ( To mudando umas coisas no treino tipo exercícios para panturrilha e agachamento livre no treino de pernas). E também como eu poderia variar o desenvolvimento unilateral e a remada cavalinho que estão presentes em minha ficha duas vezes seguidas para evitar a estagnação?? Valeu galera bons treinos
Postado 20/04/2013 às 18:48 04/20, 2013 Cara, treino tá fraquinho visse.. Alteraria a divisão para Peito, Ombro e Tríceps. Costas, Trapézio e Bíceps.
Postado 20/04/2013 às 19:35 04/20, 2013 nao acho legal essa divisao sua ai de cima triceps é trabalhado 2 dias seguidos , se for natural vai de abc x2 amigo , treinos dessa forma cheio de movimentos sao para quem usa muitas drogas , nao vai render bom vou deixar minha opiniâo aqui a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé abraços.. Editado 20/04/2013 às 19:37 04/20, 2013 por luizinhobhz19
Postado 20/04/2013 às 23:36 04/20, 2013 Autor Tem razão, em nenhum treino pode faltar agachamento e no meu não tem!! Que droga tenho que mudar, vou começar a fazer a divisão ombro tríceps e peito ocmo vocês disseram, e no dia seguinte pernas , panturrilhas e abdominais, e na quinta costas e bíceps seguido de abominais. Valeu galera!! Não vou treinar até a falha, vou focar na elevação das cargas o que acham?
Postado 20/04/2013 às 23:47 04/20, 2013 Autor Legal, tenta progredir 2kg no total por treino. Abs Aham, andei lendo tópicos no fórum, dizendo que não é proveitoso para naturais :S A falha vai vir as vezes naturalmente Tem facebook? VALEW bons treinos!!!
Postado 21/04/2013 às 00:04 04/21, 2013 Aham, andei lendo tópicos no fórum, dizendo que não é proveitoso para naturais :S A falha vai vir as vezes naturalmente Tem facebook? VALEW bons treinos!!! Nada a ver... Tenho sim veio.
Crie uma conta ou entre para comentar