Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exercicio Deltoide

levantamento_lateral_com_cabo2.jpg

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

supino 45

unica diferença em cutting vai ter menas força , por que o carboidrato esta sendo reduzido

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Ja adicionou o aeróbico do cutting nesse treino ?

Vai fazer como ? aej ? ou pós treino?

Se for pós treino seria ideal fazer três exercícios por músculo, com muita carga

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

Editado por Lenus
Postado (editado)

Obrigado pelo exercício, pensei nele mas não sabia o nome rs !!

Valeu pelo video,conheço esse exrrcicio ai como "Supino inclinado", enfim, sobre o cutting tô ligado... tem dois meses que iniciei e já até acostumei com a drástica queda no rendimento.

Porem, vou começar ciclar a creatina uma semana ou duas antes do fim dele, pra tentar iniciar o bulk limpo com uma força bacana.

Faço apenas Aeróbicos no pós treino, quando as reservas de glic estão baixas e então o corpo vai agir diratamente na gordura, usando-a como fonte de energia primária.

Meu ultimo treino está dessa forma, 4x8 utilizando total carga, o meu maximo.

nem sempre rola, igual dia que treino biceps antes de costa, o rendimento cai pra caramba nas costas.

e vice versa !

Outra dúvida l

uizinhobhz19

Pra biceps ficou apenas o Chin ups, não teria nenhum prejuizo nisso ai não ?

Posso colocar o direta ou outro qualquer só pra complementar, mesmo sendo um musculo pequeno, creio que + 1 exercicio não seria maléfico !

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo abraços ..........

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

Editado por luizinhobhz19
Postado

amigo, treinos abc 2x é para ser frequente , tipo intensidade frequente isso funciona em naturais , treinos grandes com movimentos isolantes

so funciona em pessoas que estao fazendo uso de aes, ,eu sou usuario de aes

treino a 14 anos e digo em natural menos exercicios e intensidade maior , faça chin ups com peso amarrado na cintura se achar ele leve,

vc pode fazer 1 isolador + nao significa ganhos nisso , so direta e chin ups com progressao de cargas vai dar certo

obs : rosca direta , chin ups vc nao deve ter visto rsrs

hahaha não tinha visto, desculpa rs .

Entendi sim o que quis dizer.

Vou treinar desta forma e ver os resultados (em buk) !

Obrigado pela força,abraço !!

Postado

hahaha não tinha visto, desculpa rs .

Entendi sim o que quis dizer.

Vou treinar desta forma e ver os resultados (em buk) !

Obrigado pela força,abraço !!

vai ter mais ganhos isso é fato ..... muitos naturais sempre ficam nos isolantes abraços ........

Postado

vai ter mais ganhos isso é fato ..... muitos naturais sempre ficam nos isolantes abraços ........

;) Valeeeu

Sempre tive a ideia de que por ser natural precisaria "ralar mais" ou seja, quando se isola a parada a fadiga é maior.

Mas vale a experiência, 14 anos não é pouco.

abraçoi brother !

Postado

;) Valeeeu

Sempre tive a ideia de que por ser natural precisaria "ralar mais" ou seja, quando se isola a parada a fadiga é maior.

Mas vale a experiência, 14 anos não é pouco.

abraçoi brother !

rsrs um dia ja fui natural amigo eu sei como é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...