Warrior Diet Postado Abril 20, 2013 às 20:36 Postado Abril 20, 2013 às 20:36 (editado) NUNCA FAÇA AGACHAMENTO NO SMITH. NUNCA, eu não disse nunca, disse NUNCA! Siga irracionalmente essa ideia, como se fosse um pecado mortal. Você não precisa nem mesmo saber o porquê, apenas fique longe. educadores físicos q passam esse exercício pros seus alunos são totalmente irresponsáveis...como o colega disse...NUNCA FAÇA! a não ser q vc seja um fisiculturista experiente...mas aí é outra história... faz leg press, zercher, alguma coisa. exato...faça zercher... a guria do vídeo chegou a 93kgs...comece bem leve pq seus braços vão incomodar... ps: o vídeo abaixo o cara tira a barra do chão... Editado Abril 20, 2013 às 20:38 por Warrior Diet
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 20, 2013 às 20:57 Postado Abril 20, 2013 às 20:57 Smith vc nao apoia o peso em vc, é vc que se apoia no peso... Eu treino em casa e sempre tive que me virar pra agachar. clean com front squat é bom, mas bulgarian squat é melhor. Eu faco os alternativos progredindo normal a carga
Gui312 Postado Abril 20, 2013 às 23:05 Postado Abril 20, 2013 às 23:05 Não falei educação física, falei física mesmo...Tá lendo a mais hein... Tem uma imagem muito boa que o Martin tem, se ele ler o tópico provavelmente ele vai postar. É que a força no smith atua(de certa maneira) de forma horizontal, diferente do agachamento livre que a força atua de forma vertical no quadríceps. Enquanto você está empurrando seu corpo para trás para poder se estabilizar no smith, a descida faz com que aja uma força se direcionando para frente. E aonde esta força é incendida? No joelho. Assim ocorre o o cisalhamento(uma forma bonita de dizer que seu joelho está sendo triturado). No livre essa força de cisalhamento é quase nula, mesmo fazendo full squat. abs É essa aqui, não é?
Visitante Postado Abril 20, 2013 às 23:11 Postado Abril 20, 2013 às 23:11 É essa aqui, não é? Perfeito, essa mesmo cara. Dá até um arrepio de pensar no agachamento smith, até começo a ver meu joelho virando chocalho com ossos esfarelado... AAAAAAAAARRRRRRRRRRGHHHH! Smith vc nao apoia o peso em vc, é vc que se apoia no peso... Eu treino em casa e sempre tive que me virar pra agachar. clean com front squat é bom, mas bulgarian squat é melhor. Eu faco os alternativos progredindo normal a carga Boa explicação, era o que eu queria dizer. Você falou tudo de uma forma mais simples. abs
josias Postado Abril 21, 2013 às 01:28 Postado Abril 21, 2013 às 01:28 n entendo esse preconceito com o smith, se a execução no smith vai realizar o mesmo movimento que o do agachamento o que tem de tão errado? rsrs
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 21, 2013 às 04:28 Postado Abril 21, 2013 às 04:28 mesma execucao?? Ta de zoa né? A unica semelhança é o fato de abaixar e levantar
Warrior Diet Postado Abril 21, 2013 às 05:47 Postado Abril 21, 2013 às 05:47 (editado) n entendo esse preconceito com o smith, se a execução no smith vai realizar o mesmo movimento que o do agachamento o que tem de tão errado? rsrs http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ tirado daqui: http://stronglifts.com/smith-machine-squats-power-rack-free-weights/ 10 motivos...quer mais? sério cara...não faz mais esses exercício, vai destruir ou teu joelho ou tua coluna ou os dois ao mesmo tempo... abç! Editado Abril 21, 2013 às 05:47 por Warrior Diet
luizinhobhz19 Postado Abril 21, 2013 às 05:58 Postado Abril 21, 2013 às 05:58 NUNCA FAÇA AGACHAMENTO NO SMITH. NUNCA, eu não disse nunca, disse NUNCA! Siga irracionalmente essa ideia, como se fosse um pecado mortal. Você não precisa nem mesmo saber o porquê, apenas fique longe. ___ De alternativa para o agachamento, recomendo um deadlift que parece esse exercício: Só que não dê aquela puxada no final. Abaixe bastante o quadril, faça pé de pato, use pegada larga e puxe o peso até você repousá-lo sob as suas pernas. E sempre faça com a coluna ereta. abs hahahahahaha boa gostei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora