Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou precisando de ajuda séria!! Desde semana passada, basta eu começar a fazer supino ou barra fixa, começo a ter dor de cabeça muito forte, porém só ir pra o próximo exercício que vai diminuindo a dor. Mas hoje foi o extremo, que me deixou muito preocupado!! Fui fazer rosca direta com barra aqui em casa, só pra "descontrair", e assim que chego na nona repetição, jogo a barra do chão e deito no sofá por causa de uma dor de cabeça insuportável que surgiu!! Nunca senti dor que essa, quase desmaiei de tanta dor. Agora ainda ta doendo mas é suportável.

Não sei o que faço mais, é fato que se eu for na academia semana que vem vou sentir dor de cabeça!

O que pode ser?

Tenho dieta regrada, me alimento muito bem!!

Estou desesperado!

Valeu!!

Publicidade

Postado

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Postado

neurologista é uma boa opção pa consultar.

mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi.

Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.

Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário...

Obrigado à todos pela ajuda!!

cara tu n ta forçando muito na carga não?

Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia.

Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço.

Postado

Mano eu senti a mesma coisa, tinha que largar o treino e voltar pra casa, fiquei uma semana, quando voltei senti apenas um encomodo, fui no neuro e ele disse que pode ser cefaleia de esforço mas terei que fazer uns exames, quando souber de algo mais, voltarei a informar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...