Postado 20/04/2013 às 15:35 04/20, 2013 Boa tarde galera, estou precisando de ajuda séria!! Desde semana passada, basta eu começar a fazer supino ou barra fixa, começo a ter dor de cabeça muito forte, porém só ir pra o próximo exercício que vai diminuindo a dor. Mas hoje foi o extremo, que me deixou muito preocupado!! Fui fazer rosca direta com barra aqui em casa, só pra "descontrair", e assim que chego na nona repetição, jogo a barra do chão e deito no sofá por causa de uma dor de cabeça insuportável que surgiu!! Nunca senti dor que essa, quase desmaiei de tanta dor. Agora ainda ta doendo mas é suportável. Não sei o que faço mais, é fato que se eu for na academia semana que vem vou sentir dor de cabeça! O que pode ser? Tenho dieta regrada, me alimento muito bem!! Estou desesperado! Valeu!!
Postado 20/04/2013 às 15:55 04/20, 2013 neurologista é uma boa opção pa consultar. mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi. Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja.
Postado 20/04/2013 às 16:20 04/20, 2013 Cara, vai no médico. É o melhor que vc tem a fazer, isso é sério, não dá pra dar diagnóstico pela internet
Postado 20/04/2013 às 16:26 04/20, 2013 Sou médico, o seu problema é esclerose do sistema nervoso, isso se da por causa da sobrecarga nos neurônios adjacentes no momento da sinapse. O que eu recomendo é que tire 1 (uma) semana de descanso dos exercícios com peso. Att, Dr. Roberto
Postado 20/04/2013 às 16:39 04/20, 2013 Cara, senti uma dor igual a sua essa semana, to pensando em procurar um médico mesmo :x
Postado 20/04/2013 às 23:21 04/20, 2013 Autor neurologista é uma boa opção pa consultar. mas pode ser que vc tenha um tumor ai na cabeça que é precionado pela maior oxigenação do cerebro quando esta fazendo exercicios, por isso que quando faz esforço fisico sua cabeça doi. Bom ir ao medico e procurar um advogado pra ja ir pensando o testamento, que da maneira que esta, creio que esteja irreversivel ja. Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário... Obrigado à todos pela ajuda!! cara tu n ta forçando muito na carga não? Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia. Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço.
Postado 21/04/2013 às 00:53 04/21, 2013 Tem que ir no médico mesmo, pode até ser algo sério aliás, imagina tu tá la fazendo agacho com 100kgs nas costas e desmaiar?
Postado 21/04/2013 às 03:38 04/21, 2013 Mano eu senti a mesma coisa, tinha que largar o treino e voltar pra casa, fiquei uma semana, quando voltei senti apenas um encomodo, fui no neuro e ele disse que pode ser cefaleia de esforço mas terei que fazer uns exames, quando souber de algo mais, voltarei a informar.
Postado 21/04/2013 às 05:05 04/21, 2013 Sempre tem que ter um pra fazer esse tipo de comentário... Obrigado à todos pela ajuda!! Vei, estou forçando sim na carga, mas isso é normal pra qualquer um que busque hipertrofia. Sinto essa dor até quando faço barra fixa, que nem faço muito esforço. com certeza é normal, mas no seu caso acho que seria bom diminuir um pouco,... como o camarada disse, imagina tu com uma puta carga no supino, desmaiar.... pela sua segurança mesmo... vá a um neurologista !
Postado 21/04/2013 às 20:09 04/21, 2013 Pode ser a pressão também, Você tem histórico de pressão alta? Com os exercícios você aumenta bastante sua pressão arterial... Acredito que tumores dariam dor a toda hora, não somente em atividades físicas. Vá ao médico.
Postado 21/04/2013 às 21:56 04/21, 2013 Já vi alguns usuários do forum com esse mesmo problema. Eu mesmo já senti isso, medi a pressão na hora e nada ! resolveu com descanso, parei umas 2 semanas. queria saber te informar o motivo, mas acho que está ligado mesmo à carga dos exercicios, pois na época eu tava tomando altos pré treino e tava com fogo pra caramba pra treinar. Descansa, se continuar vai no médico !
Postado 22/04/2013 às 14:33 04/22, 2013 O Iceman tem muita razão. Dá uma alongada geral, especialmente na coluna. Tive isso, mas era vértebra levemente fora do lugar.
Crie uma conta ou entre para comentar