Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu Ganho Massa Com Facilidade Na Perna E Com Muita Dificuldade Nos Braços Ou Peitoral, O Q Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Eu só faço 1 exercicio por dia de perna. e é fácil de ganhar massa. Mais bíceps, tríceps e peitoral, eu ralo muuuito, mais não engordo. Outra peergunta, pra mim que uso creatina e não dá resultado, seria melhor um HIPERCALÓRICO ou WHEY PROTEIN?

Publicidade

Postado

Eu só faço 1 exercicio por dia de perna. e é fácil de ganhar massa. Mais bíceps, tríceps e peitoral, eu ralo muuuito, mais não engordo. Outra peergunta, pra mim que uso creatina e não dá resultado, seria melhor um HIPERCALÓRICO ou WHEY PROTEIN?

Porque um só? Quanto tempo de academia? Há muitos fatores que podem influenciar no ganho de biceps, triceps e peitoral; movimento, peso, frequencia, intensidade, etc, não tem misterio.

E a dieta? Ganhar musculos não é só fazer os exercicios não.

Creatina não da resultado? Qual a quantidade a ser tomada? Não sentiu aumento de força? nada?

Whey Protein é pra completar a dieta, é pra suplementar.

Postado

Se vc quer é engordar, come tudo que ve pela frente!

Agora, se vc quer ganhar massa muscular, faz uma dieta decente!

E o efeito da creatina não é imediato, precisa-se de um tempo só pra ela chegar no nivel mais alto estocada no corpo!

Postado

É lógico que creatina não vai te fazer crescer, você pelo menos sabe o que ela faz?

O que você precisa seguir é isso aqui.

I - Dieta (Aqui entra seu crescimento rápido, e auxilio na qualidade do treino)

II - Compostos (Aqui entra exercícios que irão recrutar mais fibras, gerando um aumento de força e hipertrofia superiores)

III - Divisão (Aqui entra frequência + Qualidade)

IV - Progressão de cargas (Aqui entra intensidade + Qualidade)

Outra coisa, pesquise sobre macros. Sem mais.

Postado

Se for ganhar massa, compra um Whey Protein, continua com a creatina, e compra um malto para misturar com a creatina.

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia (Ex: perna e peito, perna e costas, peito e costas, etc...) isso é errado, por que não vai acontecer a hipertrofia!

Se for por causa do treino, procura um treino melhor pra você.

Postado

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia

Não que seja isso necessariamente, vem a parte da genética tb!

Muita gente treina panturrilha certinho e não cresce, eu só faço um exercício pra minha e a vida toda sempre foi de 40/41!

Postado

Se for ganhar massa, compra um Whey Protein, continua com a creatina, e compra um malto para misturar com a creatina.

Por que você ganha mais facilmente massa nas pernas que os outros músculos? Pode ser que você está fazendo exercícios certos para a perna, e errados para os outros músculos, ou movimentos errados, ou séries demais, ou treinando dois músculos grandes no mesmo dia (Ex: perna e peito, perna e costas, peito e costas, etc...) isso é errado, por que não vai acontecer a hipertrofia!

Se for por causa do treino, procura um treino melhor pra você.

Como exatamente proteínas isoladas e carboídratos irá fazer alguém crescer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...