Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, com o tópico vocês já devem estar pensando que foi falta de pesquisa, mas minha dúvida é diferente, eu sei pra que serve o leite desnatado e o integral, porém a minha dúvida é a seguinte, eu quero ganhar massa magra como nos biceps, peito, ante braço e etc, porém eu também to lutando muito sem comer besteiras e etc pra definir meu abdomen e outras partes do corpo, então como o leite integral tem gordura, se eu tomasse ele, iria me prejudicar a definição ou iria ajudar porque eu ia ganhar + massa magra?

É que não entendo muito bem o porque da gordura dele, ou melhor, pra que ela vai servir, se é gordura ruim ou saudável, vlw!

Publicidade

Postado

Cada dia que passa eu fujo mais do leite.

Até eu começar a seguir dieta, nunca havia me preocupado, de uns meses pra cá é só aumentar um pouco o consumo (ou voltar a consumir) que meu estomago já começa a dar umas embrulhadas, dá uma retida sinistra e umas flatulências descomunais (com um cheiro absurdo HAEUHEUA).

Postado

Cada dia que passa eu fujo mais do leite.

Até eu começar a seguir dieta, nunca havia me preocupado, de uns meses pra cá é só aumentar um pouco o consumo (ou voltar a consumir) que meu estomago já começa a dar umas embrulhadas, dá uma retida sinistra e umas flatulências descomunais (com um cheiro absurdo HAEUHEUA).

ué, por isso que existe o leite com lactase

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...